Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1951 a 1960 de 2201 registros

2012-09-28 15:57:44
Net Informática Queimadense

License Level: 5

Luciano,

Papai Noel, até com a cor do foguete combina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2012-09-28 16:23:34
JR Informatica (Placido Júnior)

globo.com normal aqui

se o papai noel entrega-se mais HITS pra gente seria melhor. speedr funcionando legal mas economia baixa entre 35% e 36%.

2012-09-28 16:31:56
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

HELPCENTER TELECOM

Vc tentou abrir em outro navegador pra checar se a mensagem aparece tbem?

2012-09-28 16:37:05
Oliveira & Fernandes Telecomunicações Ltda

License Level: 4

AtivaNet MS, formatei novamente mas coloquei a RC22.2 e por enquanto esta funcionando, detalhe perdi mais de 2TB de cache....

2012-09-28 16:57:07
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

pedro José da silva neto, vou fazer esse teste a amanha e setar uma conexão pra mim de 2mb e ficar vendo vídeos no youtube que não estejam no cache pra ver se vai ficar travando aqui, e te passo o feed back pra ver se ta normal.

2012-09-28 16:59:56
Portinari

License Level: 4

Aqui ta assim, ativa o Cache a UOL fica off, desativa o cache UOL volta ao normal.

2012-09-28 17:00:36
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

POrtinari , ontem a minha esposa não viu o penúltimo capítulo de cheias de charme e hoje a tarde ele ficou vendo na globo.com os resumos em vídeo da navela e perguntei pra ela e a mesma me disse que ta abrindo tudo perfeito os vídeos da globo, disse que não deu erro em nenhum vídeo e todos carregaram rapidão.

2012-09-28 17:22:31
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

markos borralho, o que eu to esclarecendo aqui é que eu não estou tendo problema nenhum, graças a Deus aqui ta tudo perfeito, e não tenho porque mentir pra ninguém, to com exatos 717 clientes, e hoje por exemplo não fiz nenhuma visita porque não teve nenhuma reclamação, e olha meu trafego agora as 17:02, que eu senti que você tava me chamando de mentiroso, não tenho porque mentir ta aí os print, agora que tem muita gente aqui com problema eu não duvido de maneira nenhuma, mas tem muita gente aqui culpando o speedr e falando em cancelar que não vai pagar mais licença, eu particularmente fico indignado, pois, tem muita gente aqui que não investe em hardware ou não tem conhecimento de mk ou trabalha com adsl ao invés de link dedicado e culpa os speedr por todos problemas que aparecem na rede, fala sério né, o pessoal ta trabalhando dia e noite pra oferecer um serviço de qualidade e muita gente fica aqui fazendo chantagem que vai mudar de cache, tenha paciência , o speedr não é responsável pelas mudanças que ocorrem na internet.

2012-09-28 17:27:39
JOSE ADAILSON NETO ME

License Level: 3

videos Globo, youtube, videos uol......avança e retrocedem normal....facebook sem problema...uso a 0.9.0 beta RC23.1 segue em anexo hit/miss facebook

2012-09-28 19:39:32
laurindo antunes de souza filho

License Level: 3

Luciano,voce deveria fazer o papai-noel montado no foguete do SPEEDR com a versao final no saco e postar aqui pra nois...todos iriam renovar suas esperanças.....rss rss(só p/ distrair)

Mostrando 1951 a 1960 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)