Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1991 a 2000 de 2201 registros

2012-09-30 12:33:15
Roberto Ferreira

License Level: 5

Henrique e Guilherme dá para vocês se ''manifestarem'' sobre os diversos problemas ? Dizer que está saindo uma versão nova e tal já sabemos, quero saber sobre os problemas atuais, que fazemos ?

2012-09-30 13:11:11
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Roberto, para todos eles já foi colocada uma solução, qual sua dúvida?

2012-09-30 13:14:33
Meganet

License Level: 4

Seria bom o pessoal detalhar quais sites estão com problema em suas respectivas redes pra gente testar em outros ambientes tbm.

Aqui depois que desabilitei o facebook do cache, economia despencou de 54% para 33%
e percebi que alguns videos do youtube não estão cacheando. vou preparar uma lista depois.

Henrique, qual a previsão para uma nova versão ??

2012-09-30 13:15:14
NETJATO

Uma gambiarra, por que ter que configurar dns do cliente igual o do servidor, não existe, cada um pode escolher o dns que melhor se adeque a sua utilização.

2012-09-30 13:17:58
NETJATO

Meganet, o problema de "testar" em outros ambiantes é onde pega. Por que o cache é para funcionar em todos ambientes. Ai vem aquele, aqui esta 100%, dai os que estão com problemas fica pra trás.

2012-09-30 13:19:41
NETJATO

Aqui minha economia esta baixa também, só da 34% após desativar o face.

2012-09-30 13:21:15
www.InternetViaRadio.net

"Todos eles já foram colocado uma solução..." Mais soluções que a gente tem que ficar testando? Parando a navegação do clientes, e um remendo aqui, um remendo ali, porque em vez de remendar, nao faz um upgrade... Não e todo mundo que tem o tempo de ficar aqui no forum, vendo isso ou aquilo, tem gente que tem que ir a campo. Eu sou um que ate me afastei do forum, porque eu estou trabalhando muito... Mais o que vejo, e que em vez de fazer um UPGRADE para os clientes, a gente tem que sair garimpando no forum, soluções... Essa e a diferença que eu vejo dos outros caches profissionais caros, ele não deixa o usuario, garimpar, achou um erro, atualiza... achou outro erro? pagar aquela atualizacão e atualizar de novo... Etc... Eu não aguento mais ficar garimpando remendos no forum... e complicado... Desculpa mais e meu ponto de vista... Não leva ao lado pessoal...

2012-09-30 13:22:16
Developer

Meganet, esta próximo, em breve daremos mais detalhes.

2012-09-30 13:26:59
Developer

InternetviaRadio, enquanto não sai a versão corrigida nós apresentamos algumas formas de corrigir o problema e deu certo pra muitos usuários, o upgrade esta sendo desenvolvido, estamos testando um servidor de DNS interno para resolver alguns problemas e testando algumas soluções relacionadas a SSL. Essas soluções também são indicadas pela equipe de suporte, não havendo necessidade de "garimpar" no fórum.

2012-09-30 13:30:24
NETJATO

Olha Henrique nos estamos sendo sinceros e realistas, aqueles que chegam aqui e nunca faz o que fazemos só elogia e elogiam serão queles que apunhalam pelas costas.

www.InternetViaRadio.net, concordo com atualizações do sistema e plugins agora tem que ter cuidado para também não arrumar uma coisa e desfazer outra que estava funcionando, acontece muito por ai com outros sistemas.

E junto com este novo sistema espero que venha com o servidor de dns integrado pois evita certos problemas e vai ajudar mais ainda na nossa navegação.

E este negocio de versão final é ilusão a internet sempre vai esta em evolução.

Mostrando 1991 a 2000 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)