Henrique Fernandes Silveira
Entendo, mais ja pensaram em pegar todos as soluções e fazer apenas uma atualização? Por exemplo: sair atualizando plugin por plugin... e complicado...
Aqui eu tenho meu proprio servidor DNS, com ip fixo e dedicado... Não vejo problemas... Mais nao to vendo problemas com DNS e sim, com plugins e outras coisinhas bobas...
NetJato, entendo, de fato as mudanças nos sites são constantes, por isso estamos ampliando nossa equipe para resolver rapidamente os problemas que aparecem.
InternetviaRadio, estamos trabalhando nessa atualização. Depende de qual problema você esta se referindo.
Henrique Fernandes Silveira
Me refiro a todos em geral, as vezes você vai mexer em um plugin, e trava o cache, ja vi muito relatos aqui sobre isso... Tem uns que tem sorte de não acontecer, a muito tempo atras eu dei a ideia de ter uma pessoa olhando as configurações dos mikrotiks dos usuarios, para ver se não tem nada errado, podendo ate ser aberto um ticket... Ou ate mesmo, fazer um script, especifico para cada tipo de conexao... Ae você mesmo, fez uma post que ensinava bem como rederecionar o speedr corretamente... Mais ae aparece faça isso ou faça aquilo, alguem mexe, e pau, a culpa cai no Speedr... As vezes eu entendo que e complicado para voces, e muito.. Mais para a gente tambem e complicado... Olha so hoje, domingo, eu e você aqui no forum, debatendo essas questoes... Eu preferia, que achei um ERRO: atualiza... RC100.1... E vai atualizando ate os erros indo ficando menores e menores... Um dia assim acabaria... Pois quando voce arruma um erro, e lança um RC no outro dia aparece outro erro pior... Ae espera sair outra RC... Eita que me perdi agora no pensamento.. kkkkk
InternetviaRadio, o problema é que a correção precisa ser testada, não adianta lançar uma correção que acarreta outro problema ou instabilidade, por isso estamos tendo o cuidado de testar bem antes de lançar qualquer pequena correção.
Seria ótimo utilizar o speedr como dns da rede interna, iria diminuir latência, evitar muitos problemas e com certeza daria para padronizar a rede toda.
estou testando o bind9 de novo... em alguns clientes apenas, mas agora com essa de padronizar o dns por causa do facebook ferrou !
NETJATO
Vc tem razão tem coisa que funciona em algum provedor e outro não, aki uso adsl da Oi, latencia alta, uma mer** ae ja viu, tem provedor que tem 100 megas full ae não da pra comparar mesmo.
so fui ver o b.o do facebook aki no forum, pq nenhum cliente reclamou, nao uso face, nem orkut então nao da pra saber se tava ruim antes ou não, desativei conforme o pessoal recomendou !!!
Olá pessoal...depois de passar um sufoco com vários clientes que indicamos e implantamos o Speedr e tiveram muitos problemas, voltamos a testar o sistema em nossa rede...
Acompanhando o forum (muito tempo perdido procurando solução para um produto pago) noto pelas palavras do Henrique Fernandes Silveira que nada mudou na forma de colocar o produto no mercado, não revolvem o que o pessoal esta reclamando e pretendem colocar novas funcionalidades causando exatamente o que o www.InternetViaRadio.net comentou, corrigem alguns erros e laçam outra RC com outros erros e o pior é a demora entre cada correção e nós temos que ficar procurando a soluções no forum.
Por favor developer´s, corrijam os problemas e "deem" atenção aos clientes e depois criem novas funções pois precisamos de eficiência.
Boa sorte a todos, inclusive aos desenvolvedores.
vejo vcs falando de DNS eu uso os dns
189.38.95.95
189.38.95.96
tanto no speeder como no pppoe como coloco em ppp para gerar nos cliente tudo o mesmo nao tenho poblema nei com face e nei com youtube uol tudo funciona redondo
DNS
Senhores.
Realmente desisto do Speedr por enquanto, Estou com a minha licença renovada mais não vou utilizar o Speedr.
Graças a Deus hoje deixei o dia todo sem ele e não tive nenhuma reclamação ( O TELEFONE NÃO TOCOU UMA VEZ SE QUER ), sinceramente não reativo o speedr. Sei que com ele os videos são bem mais rápidos. Mais hoje 100% dos clientes utilizam o facebook.
Boa sorte a equipe do Speedr.. Muito decepcionado com ferramenta.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)