Amigo KS, ta sussa, em testes ok, e clientes nao reclamam :) Graças rsrs...
Alexandre, se isso for elogio eu agradeço e digo amém, se não for eu digo idem pra você.
Quem bom Mauricio, quantos usuários on-line em horário de pico vc está aí ?
KS, bom teria como expor os problemas que estão ocorrendo com seu Speedr, pois até agora você falou que muita coisa não funciona, mas o que não ta funcionando? Se você dizer o que está acontecendo fica fácil da gente conseguir te ajudar e a própria equipe do Speedr precisa saber o que acontece.
É elogio sim!! Pela estrutura de sua empresa, mas pelo $$ não é pois vc chora muito.
Seria fácil descobrir, fazendo uma lista de que tipo de equipamento não tem problema.
Ou seja Intel X AMD.
Na minha umilde opinião, para CACHE AMD é melhor, embora Intel seja mais confiável.
Boa noite pessoal!
Amigo Sergio, eu já havia proposto aqui mesmo no fórum à equipe do speedr para que fizessem um lista de hardware homologado por eles, mas não deram ouvidos. Fica esse empurra-empurra, o dono do provedor joga a bomba em cima do speedr que por sua vez culpa o hardware.
KS, provedor pequeno que eu sou, em media de pico 25 ~ 35 amigo.
Detalhe meu hardware é bem singelo, dual core, 8gb de ram, 4 discos basicos, fonte comum...
Então Alexandre, meu dinheiro foi ganhado trabalhando com muito esforço, por isso valorizo cada centavo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)