Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 2021 a 2030 de 2201 registros

2012-10-01 12:35:56
JR Informatica (Placido Júnior)

já add, posso da uma olhada.

2012-10-01 13:56:11
Alexssander Alves Veiga

boa tarde pessoal
eu mudei o dns no speedr
e agora nao acessa mais a interface web
como eu volto ao normal?

2012-10-01 14:09:28
Paulo Junior de Andrade

DE NOVO ALESSANDRO !!!!!

KARAKA MEU... NAO FAZ UMA SEMANA OLHEI SEU SERVIDOR E TUDO !!!!!

SERÁ Q É O MIKROTIK ???? SERÁ O SPEEDR ??? SERÁ EU ??? COM VARIOS E VARIOS CLIENTES RODANDO ????

PS: No mesmo dia q eu olhei e descobri o pq seu Speedr nao navegava, vi q o Thalles tb estava olhando, e vc continuou a modificar, e mudar as regras q deixei... ou sejas, kara vc tá dando tiro pra todo lado e colocando a culpa no Speedr !!!!

2012-10-01 14:11:45
Saulo

License Level: 5

Oi Pessoal, to afastado, mas dei uma olhada nos posts sobre o face e youtube e etc... Aqui tudo na paz nenhum dos problemas relatados aconteceu comigo.

Estava tendo economia de no máximo 30%, mas depois que desabilitei o cache de objetos staticos minha economia subiu para quase 50%, fica a dica.

2012-10-01 14:22:18
Flavio Rodrigo da Silva

License Level: 6

pessoal, eu tb tava tendo muitos problemas com facebook e outros sites tipo hotmail, mas coloquei uma regra no meu mikrotik dando um acept pra tudo indo e vindo do speedr e melhorou, faz trez dias que fiz e até agora não ouve reclamação de clientes. esse problema apareceu dirrepente. ta ai a regra...

add action=accept chain=forward comment="Aceitar tudo" disabled=no \
src-address=192.168.39.2
add action=accept chain=forward comment="Aceitar tudo" disabled=no \
dst-address=192.168.39.2

detalhe, speedr com dns 8.8.8.8 clientes com dns local mesmo.

2012-10-01 15:13:47
Roberto Ferreira

License Level: 5

AFASTADO ??? como assim Saulo??? Você não é beta-tester e está sempre em contato no desenvolvimento de uma nova versão? Você não está a par dessa tão falada versão nova que o Henrique sempre menciona?

2012-10-01 15:45:35

Paulo você olhou e não conseguiu fazer funcionar, não foi isto??

Falou que podia ser placa de rede ou etc....

Então estou tentando alguem que resolva para mim, estou já de saco cheio com o SpeedR, pois se eu pago por algo quero que funcione e pode ter certeza que esta sera minha ultima tentativa com o SpeedR, caso não funcione a contento irei migrar para o CacheMARA.

Obs. é pagamento para Implantação, pagamento para técnicos e nada de funcionar e outra não tenho arvore que da dinheiro.

Abraços
TFA
Felipim

2012-10-01 16:02:15

Heheheheh não esquenta Rogerio, valeu pela solidariedade.

2012-10-01 16:39:14
Paulo Junior de Andrade

Alessandro, oq quero dizer é... No post q vc meteu o pau, falou pra karamba (nao estou defendendo niguem) vc colocou a culpa no Speedr, e era em sua rede, vc tinha setado o IP errado na interface do Mikrotik, ok
Falei tb pra vc q vc estava com os HDs mal configurados, lembra... ADA e AD etc etc
E falei tb q vc tinha q tentar reformatar pois com todas as configurações corretas, o seu speedr nao respondi, por isso q falei se seria possivel ser incompatibilidade com a interface de rede.

De boa, eu fiz minha parte e nao vi nada de errado com o SO, agora vc tb tem q ajudar usando Hardware de qualidade, ou ao menos q funcione.

2012-10-01 17:21:49
Rafael Silva

Henrique, se der uma olhada no histórico de mensagens desse tal Roberto, verá que isso é do feitio dele desde tempos antigos. Não é surpresa. Como se alguém importasse com comentários desnecessários assim. Antes tivesse alguma credibilidade. Bora pras correções do Speedr. (:

Mostrando 2021 a 2030 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)