Aqui ja vai para 3 semanas sem, e nunca tive tanta paz hehe. E vai continuar assim até a proxima release. Se nao resolver fico definitivamente no cache q ja esta em teste na rede.
Xgames Zeus, me add no msn, gostaria de tirar uma duvida com vc ? wagner@digitalwave.net.br
Esta aceito man, sempre estou on depois das 13:00 ;)
Eu tive problemas com o Face tb. Porém estou passando por fora do Speedr e não tenho outro problema registrado. Está tudo funcionando normal aqui.
Pessoal, tive problema com o facebook também, resolvi centralizando o serviço de DNS, as vezes ainda tenho que dar um flush no DNS do mikrotik. Já que teremos um servidor de DNS dentro do speedr ficarei no aguardo.
Henrique e Guilherme, sera que ja tem uma posição pra nós hoje? Bom trabalho ai...
Roger, a solução esta pronta, estamos finalizando alguns detalhes e liberaremos em seguida. Obrigado.
O meu de vez enquanto detacha os dico ai tenho que atachar os dico novamente pra funcionar...
lucasbenist, olha o uptime do servidor, acho que ele esta reiniciando, no meu caso aqui era fonte com defeito, ficava desligando o servidor, ai tinha que esperar terminar o 'recuperando a integridade', depois reiniciava de novo e voltava tudo ao normal.
HENRIQUE, em seguind quando? acho que está todo mundo esperando ansiosamente essa atualização.
Ola pessoal, alguem poderia fazer a gentileza de dar uma olhada nas regras do meu MKT para o SpeedR, aqui parou de funcionar do nada e não vai nem com reza Brava.
Meu msn é lindoianet@hotmail.com
Abraços
TFA
Alessandro Felipim
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item