Rafael, verdade, você tem razão, até apaguei a mensagem, vou continuar o trabalho aqui e simplesmente ignorar comentários assim.
Não te "stressa" Henrique, filtra o que é problema no sistema e bola para frente...
Voltamos a testar o Speedr aqui, estamos com 2 dias de uptime com hardware básico em rede com menos de 130 clientes, pico de 1100 conexões e até que os resultados não são ruins, se não criarem mais bug´s na próxima RC acho que vai ficar show.
Boa sorte
e isso ai henrique termina logo essa verçao q eu quero ativar meu speedr aguardando
Henrique,
Nessa nova versão vai existir alguma correção para a a "lista de exceções"?
Rafael suba no pedestal de sua ignorância e de lá contemple a ENORME distância que há entre nós.
Esse tal de Roberto conhece o Henrique PESSOALMENTE o Guilherme PESSOALMENTE, e todos os outros que discuti em todos esses anos no ramo, não me escondo atras do teclado e do monitor para poder dizer que algo não está me agradando. Minhas discussões e desentendimentos, e foram vários só me trouxeram benefícios por que não são discussões por nada.
Henrique,
Data prevista para o lançamento da RC? Será somente ISO ou será possível atualização?
Olá Henrique, vc esta sendo mais solicitado do que papai noel no fim de ano...KKKKKK BOM TRABALHO.
Saulo, fizemos correções no slab allocator (sistema de gerenciamento de memoria) que devem corrigir este problema, fiz alguns testes e não me deparei mais com este problema.
Acer entre hoje e amanhã, acredito que teremos atualização sim, até o momento não vi impedimento para faze-lo.
Sergio rsrsrs....
HENRIQUE, blz nó forum tem muitas pessoas que querem ajudar mas tem uns babacas que só serve pra falar besteira.
vou ficar no ar entre hojé e amnha para atualizar assim que sair e fazes testes.
Pessoal, sem querer ofender ninguem, apenas uma colocacao de esclarecimento: voces nos pagam pra programar, e nao pra conversar no forum.
Nos manifestamos sempre que possivel, tiramos as duvidas, etc. Mas nosso forte eh escrever em C, nao em portugues.
Espero que me entendam, e obrigado a todos pela confianca.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)