Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23

Mostrando 231 a 240 de 306 registros

2012-08-10 21:26:43
Fábio de Souza

Reply  

Olá a todos do fórum!

hoje é o primeiro dia que esto usando speedr, eu achava que o problema era a level9 pois só tem 50 conexão ai adique ri a level2 500 conexão estou um pouco decepcionado pois as redes sociais fica dando erros de paginas e não vai nem no grito! estava com RC21 ai o suporte pediu para atualizar para RC23 ai fico do mesmo jeito, quando tiro o speedr tudo volta a ficar normal uma maravilha.
is
vcs esta com o mesmo problema com as rede sociais?

qual seria a solução para estas dor de cabeça?

Opinião: eu acredito que o speedr seria para solucionar o nossos anseios de cache! ou não.

2012-08-10 21:30:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Fábio, geralmente isso esta relacionado a balanceamento ou DNS, da uma olhada:

http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3787

2012-08-10 21:32:21
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6
Reply  

é pessoal aqui tive que voltar para RC21.1 , depois de varias reclamações hotmail, desconfigurado , rede social com lentidão, e até o Google lento eu ping no google ping baixo normal mais ta lento. a e outra coisa, eu tenho dns proprio.

2012-08-10 21:34:40
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6
Reply  

na RC21.1 tava ótimo estável, vou para ela.

2012-08-10 22:14:30
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4
Reply  

To vendo muitas reclamações , aqui estamos todos ajudando a cache a desenvolver cada vez mais pessoal, estamos sujeitos todos a alguns erros todos nos sabemos, pois uma RC é uma versão de testes, ngm foi enganado, pois em nenhum momento foi dito q a versão é estável e não esta sujeito a erros, cada caso é um caso, na minha rede funciona perfeitamente, desenvolvi outros Plugins depois que a outra correção não deu certo, e os erros do UOL praticamente estão resolvidos, estamos testando aqui na minha rede e na rede do Hayala, ate amanha a tarde pra ver se não vai dar nenhum erro , como na outra alteração , assim que tiver certeza que esta legal vou liberar os Plugins pra galera, o pessoal tem que entender que os Developers estão buscando a versão estável, só que isso não é tao simples assim, tem uma galera que não aguenta esperar e faz reclamações , palavrões, e todos entendemos afinal, nem Jesus Cristo agradou a todos!!!heheh
Imagina se aqui seria diferente né...vamos ter calma que vai dar certo!!!

2012-08-10 22:21:55
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6
Reply  

Não sei se a carapuça servil para mim mais uso o speedr a muito tempo e não fico sem ele mais , eu SEI MUITO BEM O QUE QUE É RC , Sou fã do speedr já fui para outros e não tive sucesso, tem mais de anos que uso o speedr só posto aqui quando realmente tem problema.

2012-08-10 22:25:56
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Não aguentando mais tá aqui no FORUM, vou falar um monte agora.

Vocês todos reclamam do SPEEDR, lembro que ele não faz mágica.

Um monte de vocês usam merda de links VIRTUA, VELOX e outras bostas que não são links dedicados, ai querem uma coisa estável e que o SPEEDR venha fazer milagre. Ai é phoda tá vendo essas merdas enchendo o FORUM, sem nada construtivo.

Queria que vocês fizessem como eu aqui, compra link DEDICADO, coloca equipamento para os clientes de primeira, não falo essas MERDAS de RB 400, 500, 600 da vida. Compra um servidor DELL da vida, tanto para o Mikrotik quanto para o CACHE.

Não fica inventando regras, usa as padrões do fórum que tudo fica resolvido.

Quando tiver com dificuldade em alguma coisa, pede uma ajuda geral ou um suporte na área específica e não fiquem enchendo o saco aqui no forum, poluindo com besteiras.

Tem um cache 100% com youtube, globo, zip, iso, rar, orkut, facebook, ai as bostas dos vídeos do UOL ficam dando erro e pessoal fica falando muito mau do cache, ai é foda mesmo.

Tem cara que quer fazer BALANCE, com VIRTUAL, VELOX, OI, INTELIG, ai não sabem nem o que BALANCE, ai ficam enchendo o saco.

Quando algo tiver dando problema como os vídeos do UOL, coloca para passar por fora do cache, nem me perguntem como fazer, pois se não sabem nem isso, aqui não é local para tá conversando as bostas que vem.

Quero pedir para o pessoal que moderem o fórum e excluam essas merdas, inclusive, depois de uns dois ou 3 dias, exclua o que to falando aqui.

Segue em anexo uma imagem de um dos meus servidores, se isso não tivesse servindo eu simplesmente não pagaria mais a licença, ai invés de tá falando aqui.


Vlw.

2012-08-10 22:39:17
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6
Reply  

Será que isso daqui não presta não!!!!

Tem gente que é fanático de mais não precisa disso não.

2012-08-10 22:40:52
Meganet

License Level: 4
Reply  

Macaco velho não mete a mão em cumbuca !!!
não vou me meter na confusão que está tomando proporções épicas, so venho a dizer que estou usando a 22.2 instalada via ISO e ta muito boa.

tive o problema do uol, mas seguindo a dica do amigo Paulo aqui do forum está funcionando muito bem.
ainda não vou atualizar para a 23, vou esperar mais uns dias.

segue prints

Abraço pessoal, e não se esqueçam... Somos colegas de profissão e o que faz a diferença entre o homem e o animal é o bom senso e a inteligência.

2012-08-10 23:06:04
8-Bit Informatica e Provedor LTDA

License Level: 5
Reply  

Aqui de boa... :)

Mostrando 231 a 240 de 306 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)