Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23

Mostrando 241 a 250 de 306 registros

2012-08-10 23:19:48
Fábio de Souza

Reply  

Henrique. não tenho balanceamento

este é o erro

2012-08-10 23:50:15
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4
Reply  

Fábio

SSL (Https) o Speedr não faz cache....

2012-08-11 00:45:38
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

Hayala - Isso de dedicado x adsl chega a beirar o ridiculo, pq tirando o speedr funciona tanto na adsl como no dedicado puro? Ava... Nao começem com esse discusinho mimimi link mimimi maquina... Pessoal do thunder começo com essa balela e agora taum aew rastejando por cliente tanto que licensa caio de 300,00 pra 100,00 pq sera? Como muitos penso que a staff deveria parar de add isso add aquilo e lançar a tao espereda rc final, enchuta e funcional. E as beta para os user "beta escolhidos a dedo" pois atualmente somos todos beta to voltando para rc21.1 pois a unica que me deu 7 dias de paz...

2012-08-11 00:56:50
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Fabio, vc esta encaminhando trafego SSL para o redirecionamento do speedr e isso esta ocasionando os erros que voce esta reportando.

Entendo a instatisfacao de alguns com a questao dos videos do Discovery na UOL, mas ao que me parece, este eh o ultimo problema que restou, e estamos trabalhando para resolve-lo.

Xgames, os seus reports e insatisfacao sao relacionadas a travamento da maquina? Ou a questao dos videos da UOL mesmo?

2012-08-11 01:01:59
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

Guilherme é somente videos da uol, pois tem uma pá de cliente reclamando e 2x tive que isentar a mensalidade do mes corrente e mais uma 2 mil desculpas pra nao perder o cliente. Mesmo assim nao to pé da vida com o speedr e sim com alguns user "mesmo a staff ja falando que acho O PROBLEMA que esta solucionando" nego vem por defeito em link, em maquina e blabla pq com ele nao acontece. Po na rc22.2 eu nao tive reset por 5d e nem por isso fiquei no forum mimimi é sua maquina e todo o blabla de sempre. Mas sem crise vou tirar uol do speedr e fecho.

2012-08-11 01:13:01
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Ai galera eu tambem não gosto de ler esses post tongos que não ajudam em nada só reclamações, aqui ta tudo blz não tive nenhum problema, so os videos da uol, mas o alex posto um plugin que resolveu aki pra min, ah se todos fizesse igual ao alex, o Hayala, e mais alguns que sempre estao contribuindo por aki, na minha opinião se o cache não esta bom então procurem outro melhor e nao fique atrapalhando aki. Afinal Hayala vc me ofendeu, porque eu uso link da oi kkkkk to brincando, mas o link e um bosta mesmo, e posso te dizer que meu speedR faz milagre aki. valeu..

2012-08-11 08:09:14
Jerri Reinaldo Satiro

Reply  

As paginas do facebook esta muito lenta pra abrir, o que fazer?

2012-08-11 09:16:25
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 5
Reply  

CONCORDO PLENAMENTE COM Hayala Kempes Rego Rodrigues Beta-tester.

FALA MAL DO SPEEDR POR CAUSA DO VÍDEOS DA UOL É FODA, O SISTEMA JÁ TA 95%.

PELO AMOR DE DEUS, VAMOS GASTA DINHEIRO E COMPRA LINK NÉ RAPAZIADA, MAS NÃO É GASTA COM ADSL DE 200 REAIS É DEDICADO COM FIBRA NA BASE DE 8 MIL POR MêS.

E GASTA COM HARDWARE DE QUALIDADE.

O SISTEMA TA PERFEITO NA MINHA REDE, TENHO MAIS 600 CLIENTES ATIVOS NA MINHA REDE E """NENHUMA""" RECLAMAÇÃO DE CLIENTE AQUI.

TODOS OS MEUS CLIENTES SÃO INSTALADOS COM NANO LOCO 5.8.

O MEU SERVIDOR TEM 6 HDS. E 16GB DE RAM

AGORA QUERER CULPAR O SPEEDR POR FALTA DE HARDWARE OU DE LINK DEDICADO OU DE CONHECIMENTO TÉCNICO TA FODA.

PRA QUEM DUVIDA TA OS MEUS PRINT EM ANEXO.

TO COM 54% DE ECONOMIA

TENHO LINK DEDICADO DE 16MB CTBC E NÃO TO GASTANDO 11MB.

2012-08-11 09:54:34
Iradio - internet via rádio

License Level: 4
Reply  

Concordo com EMMANUEL LIMA CORDEIRO.
Link dedicado é outra coisa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADSL para manter provedor internet via rádio nunca vai da certo, primeiro é crime segundo é "limitado"

Nossa economia era de 43% depois que colocamos um hd SSD está em 60% com a versão 0.9.0 beta RC19.4.

Uso modo Tproxy não faço nada no nat!! deixo atuando como bridge antes do mk que controla as velocidades.
link dedicado-----speedr-----mk--- clientes.

Questão da versão nova do speedr deu problema e tive que voltar a versão nos dois server.

2012-08-11 11:00:37
Acer Telecomunicações Ltda

Reply  

Henrique,

Qual o tráfego máximo que o SpeedR está suportando no momento sem ter perda de desempenho? Ou irá depender muita do Hardware que estou utilizando? E quando atinge o número máximo de conexões da minha licença o processamento aumenta? Não digo aumentar de forma absurda, mas um pouco...

Mostrando 241 a 250 de 306 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)