Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 2081 a 2090 de 2201 registros

2012-10-03 07:46:16
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Valeu Henrique, estamos aqui aguardando e torcendo que dê tudo certo.

2012-10-03 07:48:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Obrigado Jean, agradeço também a todos a energia positiva, estamos nos esforçando para fazer o melhor possível e o mais rápido possível.

2012-10-03 07:54:27
Roger Brasil

License Level: 8

Que bom Henrique, estou encioso para testar a solução. Consegui fazer funcionar aqui, mas um servidor de DNS interno seria tudo de bom, confio no trabalho de vocês.

Parece que tem uma marezinha de usuario fake nesse forum ditando problema que nao existe não consigo acreditar que acontecem uns problemas com uns caras ai.

2012-10-03 08:30:48
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Meu caro Henrique... sou usuário desde agosto de 2011, passei por problemas e, junto com sua equipe, superamos todas... é isso mesmo, obstáculos existem para serem superados, estou aqui na torcida para que a solução venha logo, o lance do DNS foi até sugerido por mim a uns 7 meses passados, a logo do provedor qdo dá erro de requisição... manda ver aí, hoje estou pagando mais uma mensalidade, estou com problemas em alguns vídeos do youtube que dão como concluídos antes do seu final mas, estamos conversando com os clientes e contornando o problema. Manda ver.. como dia o coronel Ramiro... "Solução do Speedr venha logo, quero te usar...!"

Bom trabalho aê...!

2012-10-03 08:57:40
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ola Henrique , olha Henrique os procedimentos que foram realizados no plugin do youtube aqui pra mim acarretou em desligalo , nao funcionava mais , e simplesmente travava todos os videos e dava erro nos mesmos , ate desliguei o cache por um dia e no dia seguinte resolvi voltar para a RC23 que o youtube estava ok ...

alinhei os dns e a RC23 no momento esta com youtube 100% uma bala , facebook 150% , uol 100% , plugin da globo desligado e tudo na mais perfeita paz ...

e pra falar a verdade nao mecho aqui pra trocar por outra versao por nada ...

a RC23 apesar de varios bugs relatados aqui e muito rapida em tudo , e o principal youtube funciona ...

cada um resolve como pode , aqui foi deste geito e tudo perfeito ...

vlw :)=

2012-10-03 08:58:41
antonio jose de almeida

ok henrique mais vc saber mais dorque nimguei que isso poderia acontece e fez todo mundo fica esperando uma coisa que nao e tao facil de faze entao na proxima veis pense ante de escreve

2012-10-03 09:49:35
Marcelo Marques Gonçalves

caro antonio jose de almeida, traduz isso que vc escreveu pra mim, não entendi nada.

Pessoal alguém será que já pensou em pegar todos os fórums das rc's que ainda estão aí pra fazermos talvez um manualzinho de pequenas configurações e informações que foram úteis nessas rc's. Se alguém foi anotando essas pequenas correções e configurações poderiam disponibilizar no fórum, foram tantas informações de usuários mesmo que ajudaram tanta gente que ficar perdida s no fórum é uma pena.

2012-10-03 09:54:40
antonio jose de almeida

henrique falou que iria sai a vesao final onten e nao saiu ele tem de pense ante de escreve

2012-10-03 09:59:26
Acer Telecomunicações Ltda

antonio, o próprio Henrique disse que o prazo não é preciso, como desenvolvedor sei que debug leva um tempo para ter certeza que está tudo funcionado corretamente, para que ocorra a menor reclamação possível. Não seria pensar para falar, seria você tentar imaginar a situação como um todo e saber como eles estão trabalhando para estabilizar a versão...

2012-10-03 10:37:27
Everton Machado

Olá pessoal... vamos aguardar galera, é melhor eles testarem e ter certeza que esta tudo ok do que largar outra versão com mais problemas.

A título de informação para todos, aqui depois de quatro dias de uptime direto a economia não passava de 15%, até pode ser coincidência mas ontem reindexei os disco e a economia foi aos 56%, parece que a linha da intranet (verde) descolou da internet (vermelha), ehehe.

Boa sorte pessoal do desenvolvimento, estamos acompanhando.

Mostrando 2081 a 2090 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)