PowerTech, servidor ibm,dell e tanto faz. Nao resolve os problemas com orkut e face "esse ultimo anda mais importante que youtube". E pq regras mk,rede wirilles em outras rc funcionam melhor que na ultima? Cada uma viu
No aguardo da proxima rc, se nao resolver problema com youtube e face boa sorte pra quem fica.
Olá Everton, sou provedor pequeno, mas só pra ter uma noção, trafega no cache por volta de 60MB de link em horários de pico, por volta de 10000 à 12000 conecções e meu ganho gira em torno de 66%. Quanto a maquina, é um servidor IBM System x3400 M3, com processador Xeon, 48GB de Memoria RAM, 8 HDs, sendo: 02 HDs de 1TB, 05 HDs de 500GB 1 HD SSD 120GB para arquivos pequenos, todos SATA 3 e o grande diferencial é a controladora ServeRaid M5014 256MB cache, faz muita diferença, porque o que mais precisamos em um cache é velocidade de escrita e leitura nos HDs, pra voce ter uma ideia, nos HDs mecanicos o tempo resposta dos HDs é 2ms à 4ms,(máximo de 4ms) e o HD SSD 0,52ms, carga máxima dos discos mecanicos de 1% e 0% o SSD e olha que eu atacho arquivos bem pequenos. O uso da CPU chega no máximo 25%. Tenho já armazenado em disco 2.57 TB de arquivos. Outra coisa eu uso o cache em bridge, 02 placas de rede no cache e um RB1100AHx2 ligada no cache. Mais um detalhe é a temperatura dos HDs, sempre baixa, isso também faz diferença no desemprenho. Tem funcionado muito bem.
Xgames, tenho que ser justo, só estou relatando a minha experiencia com o speedr, eu estaria sendo injusto em não postar, pois da mesma forma que o pessoal posta críticas, acho que quem está funcionando normal deve relatar também, eu não tenho nenhum problema aqui, nem com youtube, orkut, face, nada. Eu só falei do servidor IMB porque eu usava máquina comum, e depois que passei a usar esse servidor o diferencial é muito grande, principalmente em ganho e velocidade de entrega de paginas e arquivos.
Mas respeito sua colocação, se ta tendo problemas tem que procurar solução mesmo, so nao dar pra generalizar como se fosse assim com todos.
Power Tech Informatica LTDA - ME to com vc, pois aki era a mesma situação sua meu servidor atual não e tao bom quanto ao seu. mas o Hardware faz muita diferença sim,aqui tambem to sem problemas. face, youtube tudo ok. to esperando mas a versao nova pra ver como vai ficar a questao de DNS. mas por enquanto ta tudo tranquilo aki..
Central Net, com relação a DNS quando eu usava os da google 8.8.8.8, etc, tive muitos problemas, mas depois que parei de usar ta tudo ok agora. Eu realmente nesse momento não tenho nenhum problema com o cache.
depois de uma semana o speedr desligado paguei a licença onten pra testa dinovo e nu e q ta fucionando blz aki mechi nos dns tbm mas aki coloquei os da google e ta uma blz fucionando legal aquardando a verçao atual pra ficar melhor
Power Tech Informatica LTDA - ME, obrigado por compartilhar a informação, sei que o pessoal tá sem paciência, inclusive concordo e compartilho pois estou no mesmo barco, mas temos que ser técnicos e tentar entender os fatos, afinal a sua informação é importante.
A aquase um anos atrás, ainda na RC10, apostei no sistema, indiquei e implantei em diversos clientes, depois de algum tempo com as mudanças na web fui a loucura de tantos problemas e demora nas soluções, a maioria dos meus clientes desativaram o speedr por um bom tempo. O que me deixou mais chateado naquela época foi indiferença do pessoal do Speedr, nunca reconheceram o quanto divulgamos e nos dedicamos apostando neste projeto, sem contar meses pagos praticamente sem uso apenas testando, só me stressei e perdi tempo pois sempre recebemos diversas desculpas, mas soluções que era bom nunca deram, mas tudo bem, já passou.
O que notei em todos os casos de sucesso, dos quais implantei, o hardware era significativamente melhor, mesmo não sendo o "top" notei que quem um bom hardware sempre demonstrou melhores resultados. Por exemplo tenho um cliente que implantei em um servidor Dell bem básico, apenas 4GB de RAM e dois HD´s de 250GB, a rede é pequena, aumentei o arquivo mínimo para 128KB para não gerar muita carga e desde que implantei, ainda na RC19.4, o "bicho" tá lá firme e forte com ótimos resultados e até onde sei muito estável.
Estamos acompanhando e testando, tomara que o pessoal do desenvolvimento consiga sanar os problemas da galera, boa sorte a todos.
Everton, é isso ai. Eu não posso falar de muito tempo atras porque uso o speedr nao tem muito tempo, mas desde quando comecei a usar nao tive problema nenhum que nao fosse resolvido, mas na maioria deles era falta de conhecimento meu mesmo, a cada dia fui aperfeiçoando mais as configurações e hoje tem funcionado muito bem. Mas nao estou dizendo que nao precisa melhorar, com certeza sempre vai ter algo novo a implementar para melhorar o sistema, e vejo que o pessoal tem buscado cada dia inovar sempre pra melhor o sistema, por isso tantas RCs. Diante da minha experiencia com outros caches, o speedr tem sido o melhor custo beneficio que já usei até hoje, pode ser que amanhã apareça algo melhor, mas até então não conheço.
Seria bom alguem do desenvolvimento da alguma noticia acho eu que a maioria das reclamações estão surgindo por falta de mais informações dos desenvolvedores.
para ser sincero tive alguns problemas nessa versão, mas após algumas modificações expressadas todas aqui no forum, ficou funcionando tudo normal, tudo mesmo menos o cache de aquivos FTP que está desativado.
Henrique de ao menos alguma noticia. a norva versão era pra sair hojé pelo seu prazo.
Bom dia JR, nós passamos todo o procedimento que precisa ser feito para resolver o problema no tópico do plugin, e alguns usuários inclusive ajudaram postando passo-a-passo, muitos conseguiram outros não, por isso estamos desenvolvendo uma solução mais simples para o problema do facebook, na verdade eu dei uma estimativa, porque prazo é bem fácil errar quando se trata de programação e debug em solução de alto desempenho multithreaded com contenção, as vezes nos deparamos com erros de gerenciamento de memória ou deadlock que nos fazem demorar mais que o tempo que o habitual para trazer uma solução, por se tratar de programação complexa. No momento não tenho mais nada a dizer que possa ser entendido por todos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)