Agnaldo,
Já verificou qual é a latência média do seu link? Aqui uso os do NET Virtua com média de 15ms.
Primário: 187.21.64.15
Secundário: 187.21.64.16
Zoom,
Desculpe, só sugeri! Mas seria legal verificar isso ou tentar um RAID0 com 2 ou mais HDDs de 16MB de cache e 7200rpm. Ou aguardar uma solução por parte da Staff, abraço!
Valeu Alexsander Simão do Bomfim vou testa estes no win xp ficou com media de 58ms vou testa no speedr...
Agnaldo,
Usamos aqui os do google, deu problemas a alguns dias ficando com a latencia alta mas normalizaram já... uma boa dica e esta sim seria importante quem sabe um servidor DNS agregado ao speedr.
Ou então usa os da sua operadora, com certeza nao vai encontrar nehum com latencia menor que eles.
Sem problemas Alexander, deixa ver se alguem se manisfesta para comentar sobre o assunto, porém de antemão sabemos que latencia alta e o problema de muita gente aqui, nao vi ninguem dizer que tem 10ms no hd do sistema depois de uns 15 dias de uso...
Daqui a pouco... Eu tou fazendo o que...
Colocando 2 HDs em raid0... So para o SISTEMA... kkkkkkkkkkkkkk para a a resposta ser menor que 50ms...
Colocar um HD SSD não da... Porque e mais facil eu achar ouro... Do que um maldito SLC... Eu não vou comprar um HD de 64 gigas SLC para colocar so o sistema... Eu acho muita bobeira!!!
As vezes acho que o speedr, ta seguindo o mesmo caminho do thundercache... Desculpa mas e verdade, o thundercache ja tava pedindo um mega servidor... Toda vez era para ter mais memorias e etc.. Eu acho que temos que ver sim a questão de cacheamento... E nao de logins automaticos, no meu ponto de vista eu acho isso uma falta de tempo, analisamos...
1 - login automatico para o MUL (MegaUpLoad)
2 - Um provedor pequeno com 5 megas de link...
3 - 200 clientes... Rapaz, se cada um ficar puxando filme do MUL, vai atolar o link e não vai ajudar em nada.
No meu ponto de vista temos que da e velocidade de navegação aos clientes... Mostra que temos velocidade... para competir com os maiores.... Se eu tiver errado pode me bater.... Hoje to Walecer Mu... Apanhando de graça!!! kkk
Já havia falado sobre isso no início desse post ou no anterior, e tenho a mesma opinião, acho que esse negócio de login automático não contribui em nada para o sistema e não deveria ser prioridade, se for fazer e colocar tudo que o pessoal vê por ai e acha que deve ter no speedr também o sistema vai acabar virando um frankstein e acabar perdendo o foco.
Galera, não estou entendendo uma coisa, no meu ponto de vista, quanto mais coisas armazenadas tivermos no cache mais economia deveríamos ter, certo?
Pois aqui eu tava com 70% de economia e cada dia que passa só diminui, hj estou com 56%.
Como falei, no meu ponto de vista era para essa economia aumentar, ja que cada dia temos coisas novas, e não diminuir.
Gente, acho que ja ficou bem explicado a questao da latencia do disco de sistema.
As versoes RC gravam uma quantidade enorme de logs, mas o disco de sistema com latencia mais alta nao vai afetar em nada o desempenho geral da navegacao.
Pro pessoal que ta com duvidas, retornem suas versoes pra 0.8.1.
Acho que deixamos super clara a condicao experimental das versoes RC. Todo o report de bugs (com arquivo de suporte anexado) é super util e é pra isso que liberamos a versao experimental.
So nao entendo as criticas diversas em relacao a instabilidade e latencia do disco de sistema (que ja ficou explicada a questao do IO excessivo por causa dos diversos logs), e a instabilidade eventual nao devia surpreender os usuarios, ja que deixamos bem claro que as versoes RC tem codigo experimental, e é uma Release Candidate a BETA, ou seja, é codigo novo e com pouca maturidade que NEM NOS MESMOS CLASSIFICAMOS COMO BETA!!!
O pessoal que ta usando as RCs, reportando bugs e auxilindo o desenvolvimento tem sido fundamental pra gente.
O pessoal que ta usando as RCs apenas para reclamar dos bugs, por favor, retornem para a versao estavel 0.8.1 e aguarde o final do ciclo de estabilizacao da versao 0.9 BETA.
Abraco a todos e obrigado.
Olá! Bom dia! Versão RC é versão RC. rsrsrsrs. Não sei porque reclamam tanto. Mesmo eu aqui com a RC10 a tempo que ela é super estável a excessão dos Logins Automáticos que como reportado está com Bug e sei que em breve será corrigido. Quanto a latência alta dos discos não se preocupem coloquei aqui um disco super ruim só para avaliação e latência ficou em quase 200 e assim mesmo funciona da mesma forma do servidor principal que está 23ms, isso não é nada para se preocupar, mesmo assim depois da estabilidade do sistema e da retirada dos logs pelos programadores, suas latências irão baixar. Já to aqui usando a RC10 desde de seu lançamento e sem problema algum. Só no aguardo da RC11 para testes. vlw abraços...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)