Alguém percebeu que a RC10 ainda apresenta pequenas paradas e lentidão? o tempo não é longo mas ainda persiste o problema... percebi isso umas 10x antes de mencionar aqui no fórum.
Zoom Net, a lentidão sim, tem até alguns clientes que ja reclamaram, mas das paradas ainda não percebi, mas cm vc disse são pequenas. Tomara que saia logo a RC11 com essas pequenas falhinhas resolvidas.
Abraço!
ZOOM NET notei essas travadas desde o 1° dia tambem ... alguns sites quando aciona a busca nunca para de carregar, ai se vc clica pra abrir um link só abre se fechar o anterior (underlinux por exemplo).
O Uptime do meu servidor zerou após eu ter mexido no plugin do youtube, já aconeteceu isso com alguém?
Ainda estou no aguardo a implementaçao do tproxy aqui mais acho q vai ficar show.
Isso mesmo Mauricio e Carlos, são pequenas paradas curtas mas que são perceptiveis, e um pouco de lentidão.
Saulo Borba,
Servidor aqui em modo TPROXY com duas placas rodando a 20 dias sem detalhes, pode por em produção que não vai ter problemas.
Ola pessoa aqui o meu Server estava 1000%, funcionando perfeitamente ate 14 dias de uso. mais agora deu a loca o processador no qual oscilava entre 6 e 20% agora oscila entre 80 e 100% e a economia de banda passou a mostrar mais do que esta saindo da rede o sistema ficou bastante lento. Vou ter que reiniciar o servidor para voltar ao normal???
estou com a RC09 não coloquei a RC10 justamente para ver quanto tem ele fica sem dar problemas e sem ter que reiniciar. aqui ficou 14 dias.
vou mandar o print em anexo ....
mas uma coisa o meu hd do sistema ficava com latencia de no maximo 20ms agora ta 70ms
vai o print ...
Agora o bixo pegou o processador esta a 120%....
vai o print.......
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)