Ah sim, uma dica a todos para melhora ainda mais a navegação, abertura de páginas e ajuda ao speedr, façam como eu montem um servidor de DNS próprio.
Quanto ao pessoal que esta com problema de instabilidade na RC10, melhor reverem o seu hardware, segue o meu print da tela sem nenhum chamado de suporte por parte dos clientes relacionados ao cache.
Saulo! Bom dia!
qual a configuração de sua máquina!? pois com a Versão RC6 pois foi a única que por aqui nao mim deu problema! acontece que troquei de máquina e estou com a seguinte configuração: Placa-mae ASUS soquete 775, Processador Core 2 Duo, Memoória DDR3 8GB e 4 HD´s (1 sistema e 3 Cache) e com essa configuração estou querendo colocar a RC10 pra ver o desempenho, pois antes só havia testado a RC10 com uma configuração bem mais baixa que esta que estou usando agora!
valeu! ;)
A versão 9 ainda não pode ser colocada em produção, a versão 8 é considerada estável mas ainda apresenta alguns problemas (estou há 12 horas tentando colocar o speedr pra rodar e nada). A solução extrema, que é a formatação, já efetuei e nada. O produto é bom (quando funciona) mas tem uns probleminhas que persistem desde seu lançamento. Vou continuar tentando, afinal de contas não tem pra onde correr.
Estou enfrentando o erro "/etc/rc: WARNING: failed to start speedr",
E também o "Não foi possível validar sua licença".
Vou testar a versão 9 RC10 pois mesmo não sendo aconselhado colocar uma versão Beta em produção a única versão "estável", no meu caso, "está-vel" dando muitos problemas.
Guilherme vários bugs do sistema que eu mesmo e outros usuários já reclamaram não receberam a mesma atenção do login automático, por exemplo as atualizações do Avira nunca funcionaram a contento nem na 0.8.1 e nem nas RC, ai pedi para meus clientes todos que utilizavam o avira mudarem para o avast, a minha lista de exceções já tem vários sites que não funcionam corretamente com o speedr, já falei sobre isso e foi dito que seria visto mas não me deram mais retorno (por exemplo os sites do tumblr que o Henrique disse que realmente o speedr não faz cache devido a um sistema lá que eles utilizam, e o fato de ter que colocar ".php" nas exceções, esse tipo de coisa nem deveria existir o cache deveria analisar e fazer o que fosse preciso sem que fosse preciso esse tipo de remendo), eu já utilizei todos os sistemas de cache conhecidos e o melhor sem dúvida é o speedr, só acho e outros usuários também, que o sistema de cache em si deveria ficar 100% para só então se implementar outras funcionalidades. Esta é apenas minha opinião.
Alguém pode me ajudar ???
"Não foi possível validar sua licença"
Já instalei a versão 0.8.0, versão 0.9.0 rc10 e versão 0.9.0 rc9.
O engraçado é que tá tudo funcionando direitinho e de repente pára de funcionar.
Já formatei 3 vezes e continuo recebendo a mensagem de que "Não foi possível validar sua licença."
O suporte do Speedr passa informações que não são eficazes, a gente tem que usar o método tentativa e erro.
Qualquer ajuda é bem-vinda.
Guilherme / Henrique, então a versão rc ta com latência por causa que está gravando logs para vocês e os enviando automaticmente é isso?
na versão final não vai ter esses logs que vão deixar a latência alta?
abraços e sucesso ae.
Bom vejo que muita gente fala de economia, e de problemas, desde as versoes 8 uso o speed e ate o momento nao tive problema, tenho 2 servidores e nenhum dele com problemas na inicializacao como vejo muita gente ter. Penso que precisa ao menos ter uma maquina que funcione 100%, pois o software nao faz milagre. Quanto a economia e muito relativo, pois acredito ter uma variacao, ou uma margem de ocilacao, que acredito que uma grande maioria fica entre 45% e 65%, acredito ser uma economia muito boa. se for pensar que num link de 20Mbits voce pegar 50% do trafego do cache, e muita economia $$$$ ou uma opcao de disponibilizar mais velocidade aos clientes. Quanto a hardware tem muito software que faz testes de hds, memoria... Bom acredito que uma grande maioria esta satisfeita com o software, e claro, que precisa ao poucos de modificacoes,
e ate porque as coisas levam certo tempo e producao para ficarem proximo da perfeicao.
as experiências que tive com speedr sempre foram boas, usei des do lancamento. a primeira maquina que instalei foi em um celeron 2.4, 1gb de memoria, nunca digo nunca tive proplemas por parte do sistema hoje enfrento problemas com latecia nos dns.
volto a fazer a mesma pergunta que fiz em outro post: voces nao sabem ler?
"As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção"
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)