Edilson abra um tópico em ajuda e suporte ou chamado para ser atendido, pois este tópico não é destinado a isso.
Marcel, primeiramente agradeço suas críticas construtivas, mas veja quanto a alguns sites que não atualizavam nós implementamos acredito que isso tenha sido na RC6, uma solução para não cachear conteúdo dinâmico, então não é mais necessário algumas exceções, se puder testar e esmiuçar pra gente quais sites ainda continuam com problema podemos verificar. Os plugins estivemos analisando mas ainda não tivemos tempo para fazer todos os testes, no fechamento desta versão tudo isso será solucionado.
Heyron, a latencia do disco do sistema fica só um pouco mais alta e não afeta em nada o desempenho, os logs ficam no arquivo de suporte que é enviado pra nós somente quando entramos e coletamos ou o usuário nos envia.
Fabiano, realmente muitos problemas ocorrem por causa de hardware defeituoso ou mal dimensionamento do mesmo e balanceamento.
Ajudaria mais se todos fossem mais específicos com os problemas para que possamos verificar e resolver, indicando o site, explicando e colocando screenshoots.
Quanto a latencia do HD o meu está abaixo dos 5 ms ( tenho 2 HD´s IDE e 1 HD SATA para atender toda a minha rede.
E não tive nenhum problema de lentidão aparente. Meu problema está no meu PTP que liga o servidor speedr ao mikrotik, que atualmente passa apenas 8 mega full duplex. vou colocar 2 nanobridge 2x2 pra ver se passa pelo menos 80 Mega.
Henrique, na versão final terá logs? vocês poderiam colocar uma opção dos usuários selecionarem se querem salvar ou não, aposto que muita gente apoiaria está idéia. deixar logs ativos somente nas rc para ajudar vocês, mas na final para diminuir a latência deixar que o usuário opte, isso seria uma boa.
Nislon, eu acho que as vezes nem fica lento, é que o pessoal se baseia na "latência do disco", acha que a net ta ruim e é culpa da latência rs.
abraços
concordo com voce, estou com o sistema a 2 meses e nunca estive tão tranquilo como estou agora, passei quase 1 ano com o thunder 3.1 e tive muitos problemas, muitos deles com plugins em alguns sites como blogspot por exemplo, mas axo que a interface web do speedr deixa a desejar. Gostaria que tivesse mais recursos como graficos permanentes como o mikrotik faz para que a gente tivesse uma base da quantidade de velocidade que o cache está liberando, um grafico só para registrar as conexões para que possamos saber qual é a hora de pico, uma opção para ajustar a hora,enfim na minha opnião quanto mais recursos melhor.
Nilson, eu sugeri aqui: http://speedr.com.br/forum/view?id=2891 o seguinte, uma integração mais avançada com o microtik a ponto de derrubar o cara, cancelar a requisição. Mas concordo contigo, poderia sim ter mais recursos gráficos.
Hayala Kempes Rego Rodrigues Você poderia me dar algumas dicas na montagem desse servidor DNS... ADD eu ai no msn: satttelecom.jra@gmail.com
VLW
Heyron, os logs só temos na RCs mesmo, na final sai sem log e a latencia diminui.
Rafael usa o powerdns recursor em uma maquina freebsd ou linux, fica muito bom pra ser seu servidor de DNS.
Nosssssa minha gente... Olha um servidor que funcione bem, seja ele de qualquer tipo quanto menos recursos gráficos maior o desempenho, recursos gráficos é coisa de windows, ou de usuários acostumados ao windows, acreditem quanto menos ''papagaiada'' (rsss) melhor.
Pessoas o que seria esse erro, e de vez em quando ele tipo reindexar tudo e começa a contar denovo. Da um erro ZE 01.
Pessoal, por favor, verifiquem se em seus speedr o plugin ''mediafire'' também parou de dar ''HIT'', aqui desde a RC9 que não tenho HIT só MISS, esse plugin é tão utilizado em minha região que tenho até um DSCP exclusivo para ele.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)