que louco Oo!
Ola pessoal... o meu depois de varios e varios dias, fiquei analisando os objetos pendentes... derrepende começa a indexar disco!!! nao diz qual nem nada, ai qndo clico em Geral a economia q estava em 34... 40 % pula pra 80...60 % de economia... Com o passar do tempo a econimia diminui e qndo vejo denovo reindexa disco mas tb nao informa qual....
Alexsander , sim. mas seria bom se desse para copiar o link ao invés de apenas vê-lo.
Marcio, conversei com os desenvolvedores e eles me informaram que esse 120% provavelmente são referentes à mais de 1 processador, você pode descrever sua máquina?
Se isso for verdade entao há um 'bug' na interface que deveria dividir o uso de cpu pela quantidade de cores da maquina.
Heyron,
Os os objetos gravados nos discos do speedr são uma representação em disco de uma hashtable e possuem metadados para tratamento durante as requisições ...
tipo, não da pra abrir eles direto como um arquivo num filesystem comum :D
Marcio... que isso jovem dsauhddhuasdhasd...
meu aki aconteceu algo estranho olha as imagens o 3 hd sumiu no caso tenho 1 para o sistema 2 para cache so q o segundo hd de cache sumiu olha na imagem acho q tem 12 dias desde atualizaçao oq podi ser?
sistema continua normal so hd q sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Francisco, aqui tbm tinha sumido, era o HD do sys o do cache aparecia, ai eu abri uma janela anonima no chrome (que não usa cache da maquina) e entrei no speedr, aqui esse problema foi referente ao cache dos navegadores, eu apaguei, mas mesmo assim continuou bugado, na janela anonima do chrome deu certo, no firefox, ie e no chrome normal não rolou, em outro pc apareceu de boa. Agora ta aparecendo no meu por que formatei.
abs
Rodrigo, ah ok, eu tinha pensado algo aqui mas não ia da certo mesmo rs. É que seria bom se desse pra selecionar mais de um arquivo para excluir do disco, ou excluir todos os arquivos de um determinado Site. isso faz falta.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)