Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23

Mostrando 251 a 260 de 306 registros

2012-08-11 12:18:20
INTERLINK TELECOM
Client
Reply  

Xgames Zeus,

Concordo plenamente com vc! e tbm tenho a visão de que o pequeno provedor paga do mesmo jeito que o grande! ao meu pensar se o cara paga ai por 500 Mega full para que usar cache! precisa não!! Solta link ai para os cliente ai os gigantao dono de provedor que estão nervosos!

SpeedR maravilha de sistema! em processo de melhoramento a cada dia e todo mundo é ciente! a galera relata ai os problemas em busca de melhorias do mesmo! ou seja ngm reclama ai dizendo que o cache nao presta e sim para os desenvolvedores que recebem por mês para manter ativo! efetuar as correções e sair sempre a frete!

Uso SpeedR a muito tempo! não tenho do reclamar! Mas se é feito para todos vamos absorver as informações e sujestões desde o mais simples ao mais completo, assim nosso querido Speedr melhora a cada dia!

2012-08-11 13:07:42
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Já tá por aqui amigo INTERLINK TELECOM!! Até as grandes Telecom's usam caches profissionais! Quem dirá um pequeno provedor! Com link batizado ou não! Só digo uma coisa, pro Speedr ser o melhor Cache do mundo falta liberar uma licença de 1000 con!! rsrs...

2012-08-11 13:17:06
Fábio de Souza

Reply  

venho a gradecer a todos do fórum principalmente os feeback do World Connect, Guilherme Alves e
Henrique que me ajudou com dica, tudo ficou mil maravilha.

Obrado!

2012-08-11 13:19:19
INTERLINK TELECOM
Client
Reply  

1.000 Conexões para nos pequenos seria ótimo!!! libera ai pessoal! rs..rs.

2012-08-11 16:28:32
Multlan Service

License Level: 2
Reply  

amigos do speedr a atualização ocorreu tudo bem, só que quanto a gente vai nos arquivos armazenados o speedr diz que esta ocupado, pode ser pouca memoria sendo que tem 4 gb

2012-08-11 17:04:34
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Lucas Roosevelt Pereira Borges, recomendado "MINIMO" de 8GB!

2012-08-11 19:16:54
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Reply  

Alguém sabe dizer se a versão rc23 faz cache do netflix? Esta começando a encher de gente assistindo filmes e isso vai virar tormento....

2012-08-11 19:32:07
Gabriel.Net

License Level: 3
Reply  

Boa Noite , Galera o meu aqui tbm naum ta fucionando naum , os videos da uol . Acompanhando...

2012-08-11 20:30:59
D@vyson

License Level: 2
Reply  

Boa noite, concordo como o amigo Hayala Kempes Rego Rodrigues, o pessoal vai chegando agora e não presta nem pra ler os post passados para "tentarem" resolver se quer, e chegam agora e querem tudo na mão, isto é, na BOCA ai não dá e ainda ficam falando mau e que outros fazem isso e aquilo, assim enchendo do fórum de BABOSEIRAS e fica impossível de acompanhar lendo 100 ou 200 páginas de besteiras, reclamações, falando disso ou aquilo em local errado etc.... e o pessoal do staff nem apaga, pois na primeira página já diz que o conteúdo que não for da RC em questão SERÁ APAGADO e não apagam, acompanho não pago desde a versão RC8.0 e se dá ponho em produção se não nem ponho somente acompanho. Aos NOVATOS que estão chegando agora Procura Postar no lugar certo, dê uma lida nos outros posts par ver onde postar e ter a sua resposta, ou se tiver preguiça de ler TUDO então não posta OK, tenho que pra mim alguns postam somente para dizer que participa de 1Forúm, mas é FRÓID. Amigo Iradio - internet via radio pode me add no msn para tracar-mos umas ideias sobre TPROXY tem como? plugcomputer@hotmail.com Valeuuuu aguardo seu contato ou outros amigos que estão com TPPROXY pois eu gostaria de fazer uns teste aqui pra ver se fica REDONDO ainda mais.....rsrsr. Usando a RC22.2 e é só alegria, tirando os videos do UOL e NETFLIX pela TV smart e PS3 ainda está sem funcionar se quizer o controle Henrique para testar comigo na TV e PS3 basta falar OK.

2012-08-11 22:07:11
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6
Reply  

Amigo Davyson seguinte vc diz que tão estamos postando no lugar errado? pedir ajuda pra tproxy não seria no forum de ajuda e suporte? hayala kempes rego rodrigo nem conto mais , pois tudo pra ele funciona e só quando uns 10 falam que uma funcionabilidade ta errado ou com mal funcionamento é que ele diz que ta mesmo, vc diz que uns fala isso e aquilo. ao meu ver muitos dos isso e aquilo é o que ta de errado com a rc , o que seria trabalho dos beta testar mas até isso a staf ta a desejar , pois fiquei sabendo que tiraran o rogerio alves dos beta testers por ele reclamar do que não funciona, e se ta tão bão assim pra vc posta no lucal certo tb que é depoimentos... aqui é pra descer o cassete mesmo e dizer oque ta ruim e pra talvessssss um dia consuigan algo estavel. e se não querem ouvir reclamação testem tudo antes de lançar algo.

Mostrando 251 a 260 de 306 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)