Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23

Mostrando 261 a 270 de 306 registros

2012-08-11 22:17:40
RAPEEDO LTDA

Reply  

Tá muito bom o speedr, quase perfeito! Os problemas encontrados são bem poucos e pra isso tem solução: tirar do cache. Parabéns a toda a equipe!

2012-08-12 00:11:02
Hernesto Viana

Reply  

Não vão ser os discursos apaixonados e nem a baixaria que irão melhorar o desenvolvimento de um sistema complexo como o Speedr. Todos têm o direito de cobrar já que pagam por isso. Mas sempre com coerência e respeitando cada um que está aqui.

Todos merecem respeito, ninguém aqui é dono da verdade e muito menos sabedor de tudo. Se alguns podem ter equipamentos caros, os que estão trabalhando com equipamentos mais modestos não deveriam ser taxados de "merdas". Ou todos começaram de cima?

O que se deve fazer, é avaliar direito, ler mais o fórum e somente partir pras cobranças quando realmente tiver esgotado as opções para solucionar os problemas.

Como Robson Santos Caldas falou e eu venho dizendo no fórum é essa a questão dos "betas": Os problemas só são realmente descobertos quado liberam a versão pra todo mundo.

Apesar das críticas que vemos no fórum, há sim a confiança de todos depositada na equipe Speedr. Nota-se o trabalho constante na busca de melhoria e solução dos contratempos. No mais, que a equipe continue no esforço para cada vez mais fortalecer essa poderosa ferramenta que é o Speedr.

Abraços.

2012-08-12 00:49:25
Marcelo Marques Gonçalves

Reply  

Pessoal vocês estão deixando o fórum insuportável de se ler, com tantas coisas sem sentido, vejam pelo lado dos desenvolvedores, eu também sou programador então vejo as coisa com um certa lógica. A release 23 foi lançada a poucos dias, logo após ser lançada o pessoal quer exigir em menor tempo possível um solução para seus problemas, que digo, são isolados visto que, nem todos apresentam o problema, ora pois, isso é difícil em qualquer sistema imagina desenvolver um sistema que depende e muito da forma como os usuários configuram seus sistemas, links, máquinas, poxa gente vamos por a mão na consciência, as correções demandam tempo e muita análise para se chegar a uma solução, não adianta vir aqui no fórum e ficar postando toda hora o mesmo problema para fazer pressão nos desenvolvedores, isso não resolve droga nenhuma, e pior, às vezes eles soltam correções sem fazer os devidos testes, aí que vem esses problemas, então vem um e posta mil vezes o mesmo problema, ah vá lá, porque não posta e espera a solução que virá com certeza, isso tá ficando muito feio, quem chega agora e vê essas ponderações o que pensa, que o cache é uma droga, e não é verdade, pois todo mundo que está aqui, é porque já passou muito mais aperto com outros produtos por aí, então gente vamos ter paciência e confiar na equipe. Eu confio e vocês ?


Gostaria de pedir a staff para criar uma sessão no fórum de bugs, assim fica mais fácil do pessoal postar seus problemas, e o fórum da release fica mais limpo.. Valeu gente!

2012-08-12 03:08:54
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Sao as desvantagens de se ter um forum publico, aberto e nao moderado.

Robson Caldas, nao quero parecer rude, mas o que acontece eh que determinadas suposicoes nao sao uteis,
e acabam gerando mais desinformacao. No seu caso mesmo, posso lhe dar um exemplo, em seu topico aberto

http://speedr.com.br/forum/view?id=3930

Ai voce ve como sao as coisas, como te respondi la: o cache de DNS sempre esteve presente, e no momento em que
adicionamos uma interface para controle mais fino do cache de DNS, que permite um flush total, ou purge de cada entrada,
vc abriu um topico dizendo que a navegacao estava lenta, e so melhorava com um flush.

Alem disso vc sugere que a gente tire o DNS pq eh uma bucha, como eh no mikrotik.

Ai vem as suposicoes: o cache de DNS sempre esteve presente, desde a versao 0.8, sempre foi elogiado por todos.

Bastou colocar uma interface, uma simples interface pra flush e purge e pimba: vc acho que seu Speedr tinha ficado lento
e queria "desabilitar" o recurso.

Voce, como usuario, tudo bem: tirei a sua duvida e esclareci o fato, mas se tivermos beta-testers que reclamam indistintamente de tudo, e que tem "percepcoes psicologicas" de que esta mais "lento", ou com "menos economia", mais nos atrapalha e cria confusao entre os usuarios do que ajuda.

E de fato, fica ai o desabafo: um usuario ocasional, que entre em nosso forum, vai pensar que nossa ferramenta eh de qualidade inferior, quando isso nao eh verdade.

Hernesto, em relacao a restringir eventualmente os testes, eu entendo o que vc quer dizer. Agora entenda o nosso lado: voce ja viu quantas manifestacoes psicologicas, nao fundamentadas de defeito temos a todo o tempo no forum?

Imagine voce quando de fato fazemos alteracoes mais profundas no codebase. Se ja lancarmos aberto, acabamos confundindo os relatos de problemas realmente existentes com os insistentes relatos de problemas que nao existem, ou que ja foram identificados/determinados como incompatibilidade ou hardware defeituoso.

Releia e observe tambem os topicos anteriores, e veja como a manifestacao de uma duvida por parte de um usuario leva a uma reacao em cadeia de diversos reports de "problemas", quase sempre por um pequeno grupo de usuarios, sempre os mesmos.

Espero ter esclarecido, e peco desculpas pelo tamanho do post/desabafo.

2012-08-12 05:14:53
Jefferson de Souza Farias

License Level: 2
Reply  

Acho que meu cache apagou...


apertei o Resync ai sumiu todos os aquivos de cache.

2012-08-12 09:02:04
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Reply  

Estou dando um up no meu server... comprei placa, i5 e 8GB de ram... agora a dúvida: estou comprando um HD SSD para o sistema e 2 velociraptor de 600GB cada mas, minha placa suporta 6 HDs ... queria saber se qdo colocar mais HD velociraptor no cache, terei que apagar o conteúdo armazenado.

2012-08-12 09:08:37
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim, não há necessidade de apagar o cache já existente, somente formatar os novos HDS e atachar.

2012-08-12 10:03:51
JARBAS SILVA LIMA

Reply  

Ola pessoal apos 3 dias testando posso dizer que ficou muito boa esta versão,( RC-23 ) ate o momento tudo funcionando perfeito aqui, realmente pra min uma maravilha,a melhor ja testada por min, clientes e eu muito felizes !!

excelente trabalho !!

2012-08-12 10:17:24
Jefferson Kayam da Rocha

License Level: 5
Reply  

O meu cache com 150 clientes fica bom, mas quando sobe pra 200 clientes simultaneos começa a travar, com 2500 conexoes, comprei a licença de 4000 conexoes.

2012-08-12 10:32:47
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Jefferson Kayam da Rocha, quanto de RAM, Quantos HD e quanto o atachamento de tamanho mínimo dos arquivos?

Mostrando 261 a 270 de 306 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)