Francisco,
Tente abrir com o Firefox, já vi isso é um bug de renderização do Chrome.
Rodrigo Nishino,
Minha maquina é um i3 com placa mãe intel dh55hc 8GB de memoria kingston 1333 ECC e 1 hd 320gb sistema + 4hd para cache sendo 3hd 500gb e 1 de 1TB com 3 placas de rede off realteck 8139D
4x Intel(R) Core(TM) i3 CPU 540 @ 3.07GHz - 7.79GB RAM
no teste speedtest.net dava + ou - 80mbs agora ta dando + ou - 20
e a interface do speedr fica muito lenta...
Lembrando que ate uns 14 dias estava tudo ok ....
pow mudei de navagador nao aidanto muito nao nao aparecia ai reinciiei umas 3 vezes e nada ai fiz seguinte desliguei ele tirei cabo de forca depois de 2 minutos liguei de novo ai apareceu o hd rsrsrs agora ta em pe rsrsrsrs
podi ate ver na imagem q e o firefox q ta aberto mas tb tentei pelo chrome
Marcio melhor voce abrir um ticket informando os dados de acesso pra gente ver isso.
Francisco entao com certeza o disco rigido esta apresentando falhas de IO e o kernel retira ele da lista por se tratar de um problema fisico.
Henrique quando sai a RC11 ?
Em breve.
;D
Henrique, a rc10 esta funcionando, porém as pausas no acesso continuam, elas ficaram curtas quase imperceptiveis mas ainda continuam ocorrendo. também o sistema esta mais lento depois que o meu cache chegou a uns 400gb e a latencia do disco de sistema esta alta, como ja disseram ai no fórum que é normal na rc eu aceito, mas a lentidão e as travadinhas chegam a incomodar.
Acabei tirando o speedr para testar minha rede sem ele, e para minha surpresa ficou 50% melhor, com respostas mais rápidas e sem travamentos, porém preciso do cache para complementar o link. acabei ativando novamente.
Fico no aguardo de uma resposta sobre o que esta ocorrendo e sobre as soluções que estão sendo adotadas.
Henrique vocês ainda pretendem implementar a verificação de arquivos corrompidos no cache?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)