Entendo Mauricio. Pelo que andei percebendo, o speedr tem dado problema com maior incidência onde o número de usuários on-line é relativamente grande.
É isso ai! Cheguei no ponto q queria. A Staff do Speedr tb ganha trabalhando com muito esforço, saiba reclamar. Ninguém te obriga nada no Brasil !!! País livre.
Valeu amigo !!! Vou nessa mesmo.
Você ainda não foi dormir alexandre ????!!!!
Amigo quem paga, tem direito, ou você não sabe disso !
To indo mas não engulo injustiça. Por isso q rendeu nosso papo.
Aqui em horário de pico passa dos 150 clientes e não muda nada, portanto a quantidade de clientes simultâneos pode ser descartada de problema.
ks voce esta com probremas no youtube ou no hardware
Então sérgio, não é regra, mas do pessoal que está reclamando a maioria tem muitos usuários on-line.
de qual buraco saiu esse KS? cara mais chato que esse to pra ver!! vai tim bora Carniça...
A Cardoso. Está ficando claro, o grau de instrução que alguns donos de provedores tem por aí. O atendimento no seu provedor deve ser uma maravilha.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)