Turbo, pode ir pra 16.1 sem medo que fizemos um trabalho 100% nela.
TODO MUNDO ACHANDO LINDA ESSA HISTÓRIA DE ATUALIZACAO POR CAUSA DE TANTOS ERROS. ÓTIMO, MAS ENQUANTO ISSO NÓS PROVEDORES QUE TEMOS COMPROMISSO COM OS CLIENTES FICAMOS COM UM SISTEMA QUE VIVE PARANDO. ATÉ QUANDO? O PIOR É QUE MINHAS 2 MENSALIDADES ESTÃO PAGAS E EU COM OS 2 SPEEDR PARADOS OU TER QUE VOLTAR PARA A RC 0.8.0 QUE NÃO TEM TANTO RECURSO. DO CONTRÁRIO VAMOS USAR AS VESÕES BETA TESTE SEM COBRANÇA JÁ QUE É PARA MELHORAMENTO DO SISTEMA.
FUI BAIXAR A VERSÃO 16.1 PARA CORRIGIR A 15.1 JÁ NÃO ESTAVA DISPONÍVEL PORQUE JÁ EXISTIA OUTRO ERRO. É BRINCADEIRA...
ESPERO QUE OS CLIENTES DO SPEEDR ENCHERGUEM COMO EU:
VERSÃO BETA TESTE = GRATUITA
VERSÃO ESTÁVEL REALMENTE = COBRANÇA DEVIDA
ATENCIOSAMENTE
ANDRÉ
Concordo plenamente com voce.
Gente seguinte:
A Tv UOl não funciona com o speedr versao 16.1, estou abandonando o speedr - Nunca mais vou usar e tambem não indicarei o Speedr para ninguem.
Não quero mais saber desse sistema que nao funciona direito
Ja chega os clientes, chega de problemas. Speedr to fora.
paguei a minha licença e nuam usei 2 dias sem da problema tentei ate a versão RC14 mais todos sem funcionar coretos , estou acompanhado aqui as versão aqui nu forum mais pelo visto o speedr nuam tem soluçao!!!
Olá pessoal usei o speedr por 2 mesme ja estava com usn 200g de cache na versão RC 0.8.0 ai passei para as outras RC ai apaguei todo meu cache bem ai ja esta o primeiro erro não eh verdade por enquanto tou fora do Speedr vou fik acompanhamendo aki no forum pra ver até aonde vai esses RC srrs acho que deveria ter uma RC para teste e não paga a free eh 50 conexões como vamos testa o Spedr com 50 Conexões em produção tou fora por enquanto boa sorte ao pessoal
Bom dia.. acabei de instalar 16.1 parace que fico 100%, a tv uol aqui esta ok aqui bbb youtube tb... qualquer outra novidade aviso aqui..T+
Pessoal do Suporte corrigem o redirecionamento do LINk quando clica em RC16.1 vem pra o tópico do RC16 http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3378
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)