Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16

Mostrando 251 a 260 de 283 registros

2012-02-28 23:47:47
KS

Alexandre injustiça é você pagar por um serviço e não poder usufruir do todo que ele oferece e ainda por cima enfrentar problemas por mau funcionamento do mesmo.

2012-02-28 23:51:54
KS

Marciano, são vários os problemas em porções menores. Agora por exemplo está funcionando bem.
Mas os problema que estou tendo são os mesmos que muita gente tem por aqui.
* Youtube em apertar F5 (Eu sei e pressiono várias vezes, mas o cliente não sabe);
* Terra TV não abre vídeos;
* Lentidão para começar a carregar vídeos do youtube;
* Volta e meia aparece Tela de erro do speedr;
* O File Decriptors, processamento, objetos em uso, http info, dns (vai la nas alturas);
* Vez em quando lentidão na navegação (volta ao normal reiniciando);
* Etc, etc, etc.

2012-02-28 23:57:34
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

a satisfacao dos meus clientes e quase plena, pra cliente chato como voce dou a opcao da escolha embora todos tenham contratos, aqui e mera formalidade para prestar conta para ANATEL.
agora voce ta com medo de mostra a cara... manda um print ai do seu server assim talvez voce tenha a atencao que voce quer ou ja esteja tendo ne?

2012-02-29 00:01:14
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
2012-02-29 00:02:22
neturbo

ks como voce tem conhecimento faça primeiro um controle do youtube com 5M que os video do youtube vai para de dar este erro, o terra vou ver aqui e testar para ver o que é

2012-02-29 00:03:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Em breve iremos colocar um chat no site, é isso que esta faltando, senão o fórum vira essa bagunça, e ainda reclamam que agente apaga POST.

2012-02-29 00:05:55
KS

A Cardoso, percebe-se que você deve ter um nível muito alto de satisfação no seu provedor, é evidente pelos seus posts.
E pelo jeito também é bem informado das questões comerciais. Visto que todo serviço tem que haver contrato de prestação do mesmo, para informar direito e deveres de ambas as partes, e regulando o funcionamento do mesmo.
Mas o nível do seu diálogo começou a melhorar, por isso vou lhe responder porque não posto a configuração do meu servidor. A resposta é simples, tenho 3 concorrentes aqui na região que utilizam o speedr e que me conhecem, por isso não dou informações detalhadas. Mas Posso garantir. Meu hardware é bom (nem excelente nem ruím). Ao passo que você começar a ser educado será tratado com educação, caso contrário aplica-se ao seu caso a Terceira Lei de newton Literalmente.

2012-02-29 00:11:26
KS

Marciano, controle aonde ?

2012-02-29 00:14:50
neturbo

faça no mikrotik mangle redirecionamento só para o youtube DSCP 16

2012-02-29 00:19:06
KS

Eu tenho no mangle DSCP 10,12,56. Vou tentar aqui, tem certeza que o youtube é DSCP16 ?

Mostrando 251 a 260 de 283 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)