Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 281 a 290 de 1203 registros

2011-11-18 23:20:18
Tiago Athayde
Staff

Ola Marcel
Essa função já foi implementada, mas ocorre apenas em caso de desligamento incorreto.
o objeto é então reaproveitado.

2011-11-19 01:09:55
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Tiago acho que estamos falando de coisas diferentes, no meu caso falo de arquivos que são gravados no cache incompletos, e quando são acessados dão erro, por exemplo atualizações de antivírus.

2011-11-19 11:28:34
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

vejo pessoal reclamando do tempo de resposta que esta auto nos hd, qntes de compra meus hd tive o cuidado de observar o tamanaho do buffer deles, tenho um de 500gb com 32mb de buffer e o de 1tb tem 64mb, ha realmete uma diferenca de desempenho em relacao aos outros, bota um hd de 1tb com 32 de buffer e complicado. tenho que botar outro hd pra dividir a carga pra ver se diminui esses 11.70ms

2011-11-19 11:44:38
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester

Meus discos são basicos como mostrado na imagem em anexos e o tempo de resposta ta bem aceitavel. Mas to achando o tempo de abertura das paginas um pouco inferior, suponho que seja devidos aos log's que o sistema em beta esteja gravando.

Abraço!

2011-11-19 11:50:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Marcel, eu tenho um servidor rodando aqui há mais tempo que qualquer um com a versão RC10 não tive nenhum problema de arquivo corrompido, pode me dizer qual anti-virus esta com este problema? Se eu fizer os testes aqui e encontrar um padrão de anomalia podemos com certeza identificar esses arquivos.

Zoom, também não tive nenhum relato de travamento, muito menos isso acontece em 3 servidor que tenho em testes, então preciso de mais informações do seu caso para encontrar o problema, o que o faz pensar que o cache esta travando, grafico, navegação? pode descrever com mais detalhes? Se possível nos mande screenshoots das telas de discos e da visão geral com o grafico totalmente preenchido.

2011-11-19 11:52:58
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Alguem mais com problema de travamento ainda? Se tiver por favor me passe os detalhes e screenshoots para que eu não tenha que adivinhar nada rsrsrs...

2011-11-19 12:13:16
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

travando nao mas, faz algum tempo que nao consigo mais visualizar os objetos gravados no disco. o que pode ser?

2011-11-19 12:21:23
Lucas Marinho

Aqui ta tendo tbm, essas travadas começa com lentidão dps trava ai tenho que disativar o speedr pq demora um pouco, pra voltar ai desabilito e dps habilito, vou pegar uns scren se o ocorrer d novo ok ?

2011-11-19 12:39:33
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Henrique, nao seria uma boa acrescentar a possibilidade do provedor desativar os logs do speedr se ele desejar assim? Pois aqui está tudo correndo legal, sem travadas nem nada, só o tempo do hd de sistema que vai subindo aos poucos. Tenho um Uptime de: 2 dias, 13 horas, 12 minutos e 18 segundos e o tempo HD sistema está em 19,33 ms. Cacheei 1.03 Tb e a navegaçao está boa, mas o tempo de resposta do HD sistema vai subindo com o passar do tempo. Se pudesse-mos desativar os logs nao teria-mos mais reclamaçoes sobre tempo de resposta do HD sistema.

RC10 perfeita.... parabens.

2011-11-19 15:05:54
Marcel B. Bentes

Henrique falei sobre isso lá no tópico sobre sugestões e lá foi aceito como uma boa dica e que seria implementado, só por isso perguntei, mas de qualquer forma o Avast está com esses problemas, e me tira uma dúvida não há nenhuma possibilidade de o speedr gravar em disco um arquivo pela metade ou incompleto?

Mostrando 281 a 290 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)