Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 291 a 300 de 1203 registros

2011-11-19 15:24:58
Alexsander Simão do Bomfim

Travamento na RC10? Nem em sonho! Pelo menos aqui... XD

2011-11-19 19:24:43
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Alexander acho que vc esta equivocado para não falar outra coisa, me desculpe a sinceridade... aqui trava sim, não necessáriamente paralisação do gráfico nem do servidor, porém a navegação fica somente carregando durante alguns segundos até abrir, também o tempo de resposta esta alto, isso não ocorre só comigo deve ocorrer com outros usuários como já vi no fórum.... quando desativo o speedr tudo volta ao normal e com desempenho superior, acho que você deve repensar seus post´s ai no fórum, pois cada caso é um caso, e não tenho pena de investir em equipamentos, acredito que poucos utilizam equipamentos da qualidade que uso então, o problema de lentidão surgiu depois que o cache passou de 400gb pelo menos foi quando eu percebi, os carregamentos demorados ocorrem sempre, mas como nao fico o dia todo na frente do micro nao há como eu afirmar qual o tempo entre o problema.

Esta versão esta melhor e mais estável que as outras, porém não está 100%, vale a pena os desenvolvedores trabalharem para melhorar ainda mais, e volto bater na tecla, o que importa aqui é estabilidade e desempenho e o tproxy, acho importante o henrique e o guilherme focarem esta questão e esquecer de coisas como login automático, se possivel pensem em criar um módulo para aqueles que quiserem usar estes recursoss que usem, eu mesmo nao vejo necessidade e acredito que muitos aqui pensem como eu.

O speedr tem o diferencial no tocante a implementação, neste ponto ele sai na frente pois qualquer um aqui consegue colocar ele pra rodar em pouco tempo, coisa que outros sistemas não proporcionam, mas precisa superar outros sistemas em estabilidade e desempenho coisa que ainda nao é o seu forte.

2011-11-19 20:20:19
Marcio Santana

Na verdade eu não entendo o que servidor de cache tem haver com login automatico pois a idéia do cache é economizar banda e o login automático faz justamente o contrario, fazendo com que os clientes gastem mais banda podendo baixar com velocidades maiores e baixar vários arquivos de uma vez, podendo usar ate acelerador de download. Eu como provedor não consigo enxergar onde é que ganho com isso, pois pago muito caro no meu link de internet para um ou outro cliente ficar baixando filme à vontade.

O que espero de um servidor de cache, é estabilidade e alto desempenho na economia de banda, para que eu possa colocar o servidor e ficar tranqüilo.

E não receber ligações dos clientes dizendo que não esta conseguindo fazer o cadastro em um curso técnico, porque esta apresentando erro do cachê e ter que desativar a regra do servidor para que o cliente possa concluir seu cadastro. Como aconteceu comigo hoje.

Segue o print do erro ....

2011-11-19 20:35:09
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Concordo em alguns pontos com Marcio, particularmente não vejo função pra esse tipo de complemento num servidor de cache, muito embora a maioria goste, prefiro estabilidade, agilidade e robustez coisa que o sistema em si ja tem, vejo alguns pedidos do pessoal aqui so faltam pedir agora bota o menu iniciar pra jogar paciência. Marcio acho que não era preciso parar o servidor era só por esse site na lista de exceções

2011-11-19 22:40:15
Heyron Carneiro

Henrique, problemas para acessar a interface de administração, está demorando para entrar, e tem vezes que nem entra. Já é a segunda vez que acontece isso, é depois de um tempo que deixa rodando o server depois de formatar.

2011-11-19 22:47:41
Joaqkin T conectar da cruz

meu speedr esta travando nao seu o que esta acontecendo coloquei a verçao 9.RC10
MAIS O CACHE NAO ESTA USANDO OS AQUIVOS GRAVADO O CACHE AGORA TO REIDEXSSANDO PRA VER
AMANHA POSTO RESULTADO

2011-11-19 23:27:00
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Não querendo discordar dos amigos que estão com problemas, só dando minha contribuição. Aqui não há travamentos, monitoro por 16 hs diárias e na RC10 nao vi mais travamentos que existiam em todas a versões anteriores. Isso nao quer dizer que o problema não exista no server dos amigos que reclamam do problema. Quanto a lentidão, aqui foi resolvido desativando todas as regras de limite de conexões do firewall do MK. Não uso Tproxy.

2011-11-19 23:57:48
ROPKE & KRUGER LTDA

Luiz Carlos M Toledo, tava escrevendo a mesma coisa q você descreveu!
aqui RC10 normal, sem travamento, sem lentidão. até abriu o site q o amigo descreve acima.
segue print, são dois servidores com peers ativo.

2011-11-20 08:01:09
Izaufernandes

License Level: 3

Aqui também estou notanto uma certa lentidão para abrir páginas, quando é pequena fica parada depois abre de vez, quando é grande fica a tela branca um tempo maior depois abre quase tudo. Ela deveria abrir mais rápido e gradativamente já que os arquivos estão praticamente na rede local. Uma coisa que gostaria de saber é a quantidade de memória recomendada para cada terabit de cache armazenado. Concordo com nosso amigo Zoom Net, quanto mais enxuto, estável e robusto for melhor ambiente gráfico fica bom no windows, se não prejudica também nao faz diferença acho que só não pode é comprometer o desempenho do sistema em prol de alguns recursos graficos, um log que mostrasse alguma falha de hardware já ficaria bom. O meu aqui é 9 Rc9 4 hds cache 12gb ram e 650gb armazenado

Por outro lado armazenar 650gb de cache e não perder quase nada no desempenho é admirável.

2011-11-20 11:14:44
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Se nao me engano, a RC9 ainda tinha problemas de parada.... nao foi atualizada corretamente, a RC10 está melhor quanto a isso. Sugestão ao Izaufernandes que atualize para a RC10 que parece ser a melhor de todas as RC's.

Mostrando 291 a 300 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)