Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 291 a 300 de 691 registros

2012-07-16 11:34:34
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3

David primeiro formatar hd todo mundo sabe, como se trata do speedr antes de fazer algo procurar tirar qlqer duvida que tenha, mesmo que não sirva pra vc, pode servir para outras pesoas que tenha a DUVIDA, não quer dizer que não sabe formatar... outra coisa vc escreveu um monte de coisa que n serve para nadam.... que não vai servir pra nada e so vai poluir o post, coisa ue vc não quer que aconteça. Todos tem o memso direito de tirar suas duvidas aqui sejam elas complexas ou não. Gde Abraço

2012-07-16 11:41:47
D@vyson

License Level: 2

Esse link é para todos que INSISTE EM POSTAR NO LOCAL ERRADO, vê as CATEGORIAS que melhor se encaixam com suas PERGUNTAS ??????? http://speedr.com.br/forum e PONTO FINAL.

2012-07-16 12:09:25
roberto miguel fassicolo

Henrique Fernandes Silveira.QUERIA TIRAR UMA DUVIDA,NO MEU SPEEDR SÓ VAI ARMAZENADO OBJ NA MEMÓRIA E CONSUMINDO A MEMORIA DISPONÍVEL,AI COMEÇA A LENTIDÃO,TENHO 16GB MEMORIA QUANDO CHEGA ABAIXO DE 2GB DISPONÍVEL E UMA MEDIA DE 60,000 OBJ,TENHO QUE REINICIAR E NORMAL?OU ERA PRA SER DESCARTADOS OS OBJ QUE FICAM NA MEMORIA?O RESTANTE MARAVILHA SÓ AGUARDANDO A VERSÃO FINAL.

2012-07-16 12:19:04
Francisco Teixeira

os videos da globo.com no IE continuam a tela toda preta

2012-07-16 12:22:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Davyson, nós fechamos os tópicos Beta por esse motivo, não temos disponibilidade para moderar o fórum no momento, em breve com a chegada de novos colaboradores poderemos fazer isso.

Roberto, o Speedr vai calcular automaticamente o numero máximo de objetos que poderão ser gravados na memória e isso não causa lentidão, talvez isso esteja ocorrendo ai por outro motivo, se preferir abra um ticket de suporte informando os dados de acesso ao servidor, nossa equipe vai orientá-lo e tentar entender o que esta ocasionado essa lentidão que informou.

2012-07-16 12:34:31

Hayala Kempes preciso trocar uma ideia com voce por favor me add no msn: lindoianet@hotmail.com
TFA Abraços.;

2012-07-16 13:53:34
Paulo Junior de Andrade

Francisco Teixeira

"os videos da globo.com no IE continuam a tela toda preta"

Vc usa Balance ??? isso é sintoma de balanceamento de link !!!!

2012-07-16 14:01:37
Marcel B. Bentes

Pra quem usa load balance um bom site para descobrir a range de IP's utilizada por um site é o: http://www.robtex.com/

2012-07-16 15:06:47
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Meu speedr travou e deixava mais navegar.

2012-07-16 15:16:21
diogo calazans

Equipe, obrigado, agora o site energia.com.br em tproxy 2 placa rede ( nao lembro o nome, site em camada 3?) está funcionando no rc21.1 atualizo hoje, até sexta feira deixarei postado resultados.

Mostrando 291 a 300 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)