Opa, notei que nessa versa o cache esta meio preguiçoso, requisitei da operadora meu trafego e esta no limite ou seja o cache esta muito pouco, alem do avira esta dando erro ao atualizar.
O pc é i3 - 4gb de ram.
Alex aqui não uso a regra de exceção para o google-analytics.com nem para o translate e funciona normal, utilizo apenas para o accounts.google.com se eu retiro essa regra das exceções todos os sites de autenticação do google dão a mensagem de "conexão reiniciada" algumas raras vezes até entra mas na maioria delas dá algum problema ou simplesmente não abre, já com a regra ativa funciona tudo normal.
henrique dps das 6 horas da noite de hoje o speedr nao quer deixar abrir a pagina da globo.com
Alex Kryseck, amigo vi realmente que os sites em php dao problemas com o cache mais com as imagens ficando todas repetidas, naos são todos os sites mais a maioria dão o mesmo problema, só que tirando também essa extensão PHP agente perde muito em economia do cache, não teria uma forma pra implantar o php sem ter esses problemas? Sei que posso colocar os sites com problemas como exclusão(exceção) mais fica ruim pois imagina a quantidades de sites, mais gostaria de uma forma para fazer o cache dos site em PHP que nao desse tanto problema. Alguem conhece uma solução?
Grato,
Jean Lima
O site do mercadolivre ta abrindo por aí galera?
Aqui não abre nem com reza forte.
Alexsander Simão do Bomfim
Sobre.
Marcio Santana,
Se é contra o uso de login automático, então "SIMPLESMENTE" não use amigo, agora opinar ou devo dizer reclamar sobre uma funcionalidade como o login automático ser algo inútil!? Por mais que eu tente pensar como você eu não consigo, pois e se um cliente seu resolver comprar uma conta premium em algum servidor de arquivos desses e baixar 24 horas por dia? ele está errado? Concordo plenamente com você sobre as características principais de um servidor de cache serem a economia de link e performance no tempo de acesso agora dizer que outras funcionalidades não são bem vindas ai não né! Assim você desmotiva quem desenvolve, se não quer usar uma ou outra funcionalidade poxa então não use simples assim. Abraço!
Apoiaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooo.
Bruno moura! aqui tava assim tambem e seu link é GVT? pois aqui é GVT e tava assim tambem sem abrir o mercado livre e o arremate pra normalizar eu desconectei e reconectei o link ai voltou o normal! faz isso! vai dar certo! rsrsrsr
Marcel, entendi, vou checar isso.
bom dia.
Sou leigo em tudo,tenho um provedor com 600 clientes, gostaria que alguem me postasse a seguinte informação: Partindo do principio que vou trocar todo o meu servidor,o que vcs que tem conhecimento me indicaria para eu compra,e montar um servidor legal..com espeedr funcionando bem,coisa proficional...nada de eu acho.
Uso speedr ,to gostando,e o melhor que tm no mercado,o pessoal e sério que ja uma vitoria para os donos de provedor.As vese muita informaão desencontrada atrapalha a gente tomar uma decisão.
O proprio pessoal do speedr poderia dar essa sugestao pra gente...
bom dia.
Sou leigo em tudo,tenho um provedor com 600 clientes, gostaria que alguem me postasse a seguinte informação: Partindo do principio que vou trocar todo o meu servidor,o que vcs que tem conhecimento me indicaria para eu compra,e montar um servidor legal..com espeedr funcionando bem,coisa proficional...nada de eu acho.
Uso speedr ,to gostando,e o melhor que tm no mercado,o pessoal e sério que ja uma vitoria para os donos de provedor.As vese muita informaão desencontrada atrapalha a gente tomar uma decisão.
O proprio pessoal do speedr poderia dar essa sugestao pra gente...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)