Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 461 a 470 de 779 registros

2013-03-06 11:40:43
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Como pedi o pessoal do staff adicionou lá em \"MINHAS CHAVES\" a opção para remoção/desativação de chaves indesejadas ou sem uso.

Agradecendo e vlw.

2013-03-06 15:09:57
Washington Rocha

License Level: 6

Olá a todos,

Será se ninguém esta tendo problema com o upload quando passa pelo cache marcado os pacotes?

Suporte da Speedr, cheguei a abri o chamado e dar acesso aos meus servidores mais até o presente momento não tive resposta e/ou solução.

A única resposta que tive que o speedr não controla e/ou interferi no upload o cache é somente para download, mais como pode explicar quanto tiro o cliente do cache/IP o upload dar certo ao especificado?

O problema deste teste é que o cliente testa e depois fala que a velocidade do upload não chega nem a 100k mesmo no sistema estando configura 300k ou 512k por exemplo.

Peço ao suporte do speedr ou alguém der uma ajuda neste assunto.

Grato...

2013-03-06 17:07:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Washington, já fiz vários testes relacionados a upload conforme te respondi no chamado a pouco, talvez este problema esteja relacionado a placa de rede do seu servidor.

2013-03-07 16:14:57
Washington Rocha

License Level: 6

Henrique, vc recomenda a placa intel pro com uma sainda LAN ou posso compra com duas saidas LAN\'s ?

2013-03-08 19:01:21
Developer

Conforme conversamos no ticket, só pro pessoal saber a resposta dessa dúvida, agente precisa saber o modelo da placa pra ver na lista de compatibilidade do kernel do freebsd 8.2.

Espero ter sido útil.

2013-03-07 08:06:41
roberto miguel fassicolo

License Level: 3

Bom dia Henrrique vou passar o erro que estou tendo no adobe não atualiza de jeito nem um.

2013-03-07 12:13:05
Developer

Roberto Miguel, desativando o plugin funciona?

2013-03-07 19:55:41
roberto miguel fassicolo

Fiz isso não adiantou,só funciona com o spdeer desligado,o estranho que tava funcionado blz.quando apareceu a atualização começou a aparecer este erro.

2013-03-08 14:46:46
Developer

Certo, faz um sniff e manda pra nós analisarmos pelo chamado.

2013-03-07 13:12:40
Celso Santos de Castro Júnior
Client

Boa tarde. Sou novato na utilização do SpeedR e gostaria de parabenizar os desenvolvedores e todos aqui no fórum que fazem daqui um ambiente seguro para quem adquiriu o software. Tenho uma dúvida:

2 Links = Dedicado + ADSL

Gostaria de que os videos do youtube (por exemplo) saissem por link adsl. Já criei um dscp/tos para ele, mas no mangle não consigo fazer o redirecionamento.

2013-03-07 18:55:12
Client

Só completando as informações acima, gostaria apenas do miss do youtube fosse para outro link. Estou com a seguinte configuração:

Clientes----------------mikrotiki------link
|--speedr-|

Ou seja, speedr em paralelo com o tproxy ativado e funcionando perfeitamente.

2013-03-08 14:43:33
Developer

Boa tarde Celso,

No plugin do youtube você seleciona o DSCP ou usa o que já esta marcado (32) para marcar conexões e fazer mark routing para wan desejada.

2013-03-08 15:57:25
Client

Prezado Fernandes,

Obrigado pela atenção. Infelizmente não esta funcionando com a marcação, parece que após a marcação, a saída fica sem rota e não sai por nenhum link. Eu estou utilizando o padrão que foi colocado aqui no fórum para TPROXY paralelo. Já tentei utilizar o mangle antes das regras do direcionamento para o cache e após as regras. Realmente os pacotes são marcados se colocar no mikrotik o dscp 32 ou outro que venhamos a definir na WAN (miss), mas nada acontece. Obs: Em Objetos na Internet (Miss) WAN estava em none, coloquei DSCP 40 e a regra mangle através deste dscp 40.

2013-03-08 18:58:46
Developer

Celso,

Deve ter errado algo nas regras, abra um ticket informe as regras que esta usando para fazer isso, para podermos lhe indicar a solução. Acho que você não deve estar marcando a conexão primeiro.

Me perdoe ter escrito seu nome errado na resposta anterior, não tinha reparado.

2013-03-07 20:48:07
Marcos Cristiano

Quando vamos ter novidades sobre o youtube, pois de 50% a 60% do cache é youtube, estou usando o Speedr sem o plugin e quase nao vejo diferença de economia pois cache sem youtube nao é cache, aguardo novidades.. Uma duvida é porque alguns funciona normalmente, porque isso? Obrigado..

2013-03-09 07:59:56
Client
License Level: 0

Sem problemas quanto a questão do nome. Estarei abrindo um ticket agora! Obrigado.

2013-03-07 20:55:41
Maxinet Solucoes Tecnologicas LTDA

Boa noite. por favor ... eu quero saber porque quando exede o limite de conexões simultâneas exatamente todas conexões são descartadas e não somente as que exedem ? porque o cache para de dar hit quando exede o limite .. não era para funcionar pelomenos as 2000 conexões da minha licença ?

2013-03-08 14:04:46
Developer

Quando o numero de conexões simultaneas excede significa que as outras conexões estão ativas e já estão sendo utilizadas, portanto essas estão sendo tratadas pelo cache, para o excedente não será tratado, somente passarão direto para a internet.

2013-03-08 00:01:30
Maxinet Solucoes Tecnologicas LTDA

As vezes que desativo o cache tenho a impressão de uma melhora na navegação na velocidade na abertura das paginas ;; alguém já notou isso ?

2013-03-08 10:16:14
LoPeZiO

Tenho a mesma impressão Maxinet Solucoes.

2013-03-08 14:01:02
Developer

Maxinet, vamos verificar se há algum erro de dimensionamento de hardware, configuração, defeito..., abre um ticket verificamos para você, o desempenho pode ficar comprometido nessas situações dependendo da quantidade de cliente, qualidade e estado do hardware, configuração de DNS, etc...

2013-03-08 12:00:08
Jackson Pastorini

Logo agora me deparo com essa imagem, normal?

A economia subiu pq provavelmente estava sem a regra do PSafe...

2x AMD Athlon(tm) II X2 245 Processor - 3.74GB RAM

2013-03-08 14:42:10
Edmilson Brites
Staff
License Level: 0

Jackon, Abra um ticket de suporte para podermos verificar.

Mostrando 461 a 470 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)