Como pedi o pessoal do staff adicionou lá em \"MINHAS CHAVES\" a opção para remoção/desativação de chaves indesejadas ou sem uso.
Agradecendo e vlw.
Olá a todos,
Será se ninguém esta tendo problema com o upload quando passa pelo cache marcado os pacotes?
Suporte da Speedr, cheguei a abri o chamado e dar acesso aos meus servidores mais até o presente momento não tive resposta e/ou solução.
A única resposta que tive que o speedr não controla e/ou interferi no upload o cache é somente para download, mais como pode explicar quanto tiro o cliente do cache/IP o upload dar certo ao especificado?
O problema deste teste é que o cliente testa e depois fala que a velocidade do upload não chega nem a 100k mesmo no sistema estando configura 300k ou 512k por exemplo.
Peço ao suporte do speedr ou alguém der uma ajuda neste assunto.
Grato...
Washington, já fiz vários testes relacionados a upload conforme te respondi no chamado a pouco, talvez este problema esteja relacionado a placa de rede do seu servidor.
Henrique, vc recomenda a placa intel pro com uma sainda LAN ou posso compra com duas saidas LAN\'s ?
Conforme conversamos no ticket, só pro pessoal saber a resposta dessa dúvida, agente precisa saber o modelo da placa pra ver na lista de compatibilidade do kernel do freebsd 8.2.
Espero ter sido útil.
Bom dia Henrrique vou passar o erro que estou tendo no adobe não atualiza de jeito nem um.
Roberto Miguel, desativando o plugin funciona?
Fiz isso não adiantou,só funciona com o spdeer desligado,o estranho que tava funcionado blz.quando apareceu a atualização começou a aparecer este erro.
Certo, faz um sniff e manda pra nós analisarmos pelo chamado.
Boa tarde. Sou novato na utilização do SpeedR e gostaria de parabenizar os desenvolvedores e todos aqui no fórum que fazem daqui um ambiente seguro para quem adquiriu o software. Tenho uma dúvida:
2 Links = Dedicado + ADSL
Gostaria de que os videos do youtube (por exemplo) saissem por link adsl. Já criei um dscp/tos para ele, mas no mangle não consigo fazer o redirecionamento.
Só completando as informações acima, gostaria apenas do miss do youtube fosse para outro link. Estou com a seguinte configuração:
Clientes----------------mikrotiki------link
|--speedr-|
Ou seja, speedr em paralelo com o tproxy ativado e funcionando perfeitamente.
Boa tarde Celso,
No plugin do youtube você seleciona o DSCP ou usa o que já esta marcado (32) para marcar conexões e fazer mark routing para wan desejada.
Prezado Fernandes,
Obrigado pela atenção. Infelizmente não esta funcionando com a marcação, parece que após a marcação, a saída fica sem rota e não sai por nenhum link. Eu estou utilizando o padrão que foi colocado aqui no fórum para TPROXY paralelo. Já tentei utilizar o mangle antes das regras do direcionamento para o cache e após as regras. Realmente os pacotes são marcados se colocar no mikrotik o dscp 32 ou outro que venhamos a definir na WAN (miss), mas nada acontece. Obs: Em Objetos na Internet (Miss) WAN estava em none, coloquei DSCP 40 e a regra mangle através deste dscp 40.
Celso,
Deve ter errado algo nas regras, abra um ticket informe as regras que esta usando para fazer isso, para podermos lhe indicar a solução. Acho que você não deve estar marcando a conexão primeiro.
Me perdoe ter escrito seu nome errado na resposta anterior, não tinha reparado.
Quando vamos ter novidades sobre o youtube, pois de 50% a 60% do cache é youtube, estou usando o Speedr sem o plugin e quase nao vejo diferença de economia pois cache sem youtube nao é cache, aguardo novidades.. Uma duvida é porque alguns funciona normalmente, porque isso? Obrigado..
Sem problemas quanto a questão do nome. Estarei abrindo um ticket agora! Obrigado.
Boa noite. por favor ... eu quero saber porque quando exede o limite de conexões simultâneas exatamente todas conexões são descartadas e não somente as que exedem ? porque o cache para de dar hit quando exede o limite .. não era para funcionar pelomenos as 2000 conexões da minha licença ?
Quando o numero de conexões simultaneas excede significa que as outras conexões estão ativas e já estão sendo utilizadas, portanto essas estão sendo tratadas pelo cache, para o excedente não será tratado, somente passarão direto para a internet.
As vezes que desativo o cache tenho a impressão de uma melhora na navegação na velocidade na abertura das paginas ;; alguém já notou isso ?
Tenho a mesma impressão Maxinet Solucoes.
Maxinet, vamos verificar se há algum erro de dimensionamento de hardware, configuração, defeito..., abre um ticket verificamos para você, o desempenho pode ficar comprometido nessas situações dependendo da quantidade de cliente, qualidade e estado do hardware, configuração de DNS, etc...
Logo agora me deparo com essa imagem, normal?
A economia subiu pq provavelmente estava sem a regra do PSafe...
2x AMD Athlon(tm) II X2 245 Processor - 3.74GB RAM
Jackon, Abra um ticket de suporte para podermos verificar.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)