Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 491 a 500 de 911 registros

2012-03-02 14:53:53
Alexandre

Matou a charada Paulo!!! É isso mesmo.

2012-03-02 14:57:20
Guilherme Alves
Developer

Affe, serio? Galera já já sai nosso IRC e aí a gente pode conversar mais rápido.

2012-03-02 14:57:25
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....... hoje eu nao durmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2012-03-02 15:36:14
Alexandre

Henrique! Com tantas cases de sucesso, não se preocupe com ameaças e pedido de devolução. Achava até melhor vcs esquecerem isso, eu e muitos outros somos testemunhas do funcionamento do sistema. Outra coisa legal seria vcs não lançarem mais nenhuma RC do 0.9 e já lançar a final de uma vez. Pois essa RC16.1 está bem estável aqui. Essa é minha opinião! Agora tenho q concordar em uma coisa no post do KS, seria legal q vcs indicassem pelo menos as hds mais duráveis e de qualidade por racking. Assim cada um compra a que achar melhor ou puder.

2012-03-02 16:01:28
Ricardo Ramos

License Level: 4

Quem pede pedido de devolução de uma RC nem devia estar aqui neste Forum
Affff

2012-03-02 16:21:12
Marcilio Vila Net

e ai alguém sabe uma solução para o meu problema no post pagina 49? meu consumo de conexões simultanêas está ficando bem mais alto do que quando usava RC10. Já desativei o neverabort dos plugins youtube,mp4,generic mais em alguns momentos estou tendo um pico de 5000conexões simultanêas sendo que na RC10 tinha no maximo 1700.

2012-03-02 16:59:41
Guilherme Alves
Developer

Marcilio, da uma checada nos clientes conectados quando isso acontecer pra verificar quem ta gerando esse numero de conexoes.

Em relacao a recomendacao de hardware, qualquer dos bons servidores no mercado atende com sobra a necessidade de todos (DELL, HP, IBM, etc).

Fazer recomendacao desse ou daquele hardware desktop eh complicado, por que todos eles tem controles de qualidade mais "folgados", e diferencas de desempenho gritantes em uma peca de hardware da mesma marca/modelo, apenas lote diferente.

Todos nos aqui somos tecnicos e temos conhecimetno de hardware, e quem vai montar "desktop-server" eh soh dar uma lida atenta nos sites especializados pra ver o que ta com melhor custo beneficio em termos de hardware no momento.

Esse mercado flutua tao rapido e tantas coisas novas e legais vao aparecendo, que o que nos cabe é dar as melhores ferramentas possiveis pra que voces possam monitorar/testar o hardware desktop em condicoes de carga com confianca e precisao.

PS: Vamos liberar um benchmark de discos pra ajudar a avaliar o hardware, junto com o SMART.

2012-03-02 17:00:05
Lucas Marinho

License Level: 3

Tive essse problema ontem, essa dps 3 foi errada,

Vai fica on hj o servidor de IRC?

Alguem ai lembra da antiga brasnet?
tempo bom, rsrs

2012-03-02 17:18:15
Marcilio Vila Net

se alguém estiver gerando muitas conexões simultanêas o que eu posso fazer para limitar esse individuo? Estou monitorando mais até o momento está normal. Vou ficar aguardando pra ver se esse individuo se apresenta.

2012-03-02 17:20:48
Marcilio Vila Net

pior que antes na RC10 ainda não tinha acontecido isso. depois que migrei para 16.1 que veio acontecer. fora isso o sistema tá muito bom. a velocidade de resposta está muito proxima da que eu tanto sonhava no inicio das versões anteriores. Sem querer bajular posso dizer que tenho muita satisfação em usar o speedr.

Mostrando 491 a 500 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)