Matou a charada Paulo!!! É isso mesmo.
Affe, serio? Galera já já sai nosso IRC e aí a gente pode conversar mais rápido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....... hoje eu nao durmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Henrique! Com tantas cases de sucesso, não se preocupe com ameaças e pedido de devolução. Achava até melhor vcs esquecerem isso, eu e muitos outros somos testemunhas do funcionamento do sistema. Outra coisa legal seria vcs não lançarem mais nenhuma RC do 0.9 e já lançar a final de uma vez. Pois essa RC16.1 está bem estável aqui. Essa é minha opinião! Agora tenho q concordar em uma coisa no post do KS, seria legal q vcs indicassem pelo menos as hds mais duráveis e de qualidade por racking. Assim cada um compra a que achar melhor ou puder.
Quem pede pedido de devolução de uma RC nem devia estar aqui neste Forum
Affff
e ai alguém sabe uma solução para o meu problema no post pagina 49? meu consumo de conexões simultanêas está ficando bem mais alto do que quando usava RC10. Já desativei o neverabort dos plugins youtube,mp4,generic mais em alguns momentos estou tendo um pico de 5000conexões simultanêas sendo que na RC10 tinha no maximo 1700.
Marcilio, da uma checada nos clientes conectados quando isso acontecer pra verificar quem ta gerando esse numero de conexoes.
Em relacao a recomendacao de hardware, qualquer dos bons servidores no mercado atende com sobra a necessidade de todos (DELL, HP, IBM, etc).
Fazer recomendacao desse ou daquele hardware desktop eh complicado, por que todos eles tem controles de qualidade mais "folgados", e diferencas de desempenho gritantes em uma peca de hardware da mesma marca/modelo, apenas lote diferente.
Todos nos aqui somos tecnicos e temos conhecimetno de hardware, e quem vai montar "desktop-server" eh soh dar uma lida atenta nos sites especializados pra ver o que ta com melhor custo beneficio em termos de hardware no momento.
Esse mercado flutua tao rapido e tantas coisas novas e legais vao aparecendo, que o que nos cabe é dar as melhores ferramentas possiveis pra que voces possam monitorar/testar o hardware desktop em condicoes de carga com confianca e precisao.
PS: Vamos liberar um benchmark de discos pra ajudar a avaliar o hardware, junto com o SMART.
Tive essse problema ontem, essa dps 3 foi errada,
Vai fica on hj o servidor de IRC?
Alguem ai lembra da antiga brasnet?
tempo bom, rsrs
se alguém estiver gerando muitas conexões simultanêas o que eu posso fazer para limitar esse individuo? Estou monitorando mais até o momento está normal. Vou ficar aguardando pra ver se esse individuo se apresenta.
pior que antes na RC10 ainda não tinha acontecido isso. depois que migrei para 16.1 que veio acontecer. fora isso o sistema tá muito bom. a velocidade de resposta está muito proxima da que eu tanto sonhava no inicio das versões anteriores. Sem querer bajular posso dizer que tenho muita satisfação em usar o speedr.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)