Henrique Parabéns 16.1 Muito boa economia de 50% nossa sem palavras.
Parabéns a toda equipe!!
Estou com servidor up a 1dia 3horas. A unica anomalia que observei foi que as conexões abertas estão maiores que as versões anteriores que usei. Usei versão RC10 por uns 2 meses e nunca passou de 1700 conexões simultaneas. Já com com RC16.1 em apenas um dia o pico foi de 4852 conexões simultaneas. Isso me fez perder rendimento com o sistema já que minha licença é para 2000. O que devo fazer em relação a esse problema sem ter que mudar de licença?
Fiz um Shot do momento em que zerou o uptime.
Da uma falha geral aqui, e depois ele zera.
Segue Shot...
Esse KS, apareceu outro dia no fórum reclamando, reclamando, reclamando, mas da onde surgiu esse individuo?
Já tentei conversar, perguntei quais problemas ele está, pedi para fazer uma lista que talvez poderíamos sanar alguns dos problemas.
Mas ele preferiu ficar batendo boca com o pessoal do fórum, e ignorou minha ajuda, bom, como li em outro lugar outras empresas de cache poderiam estar pagando pessoas para fazer tumulto na concorrência, e acredito que o KS é um desses, ele não sabe ouvir, só sabe reclamar, se não quer ser ajudado, não nos atrapalhe.
...
Paulo RF, eu me referia ontem, ao numero de seek e hardware ecc que já estava alto, e HDs novos normalmente, não apresentam esses erros, os dados apresentados pelos SMART vem do seu próprio HD, se tiver dúvida pode instalar qualquer um programa baseado no protocolo e tirar a dúvida. Pelo que vi parece que os HDs que comprou vieram com defeito de fábrica para apresentar tantos erros, eu já peguei hardware [refurbished](http://en.wikipedia.org/wiki/Refurbishment_(electronics).
TopMega boa.
Meganitro vamos investigar isso, se puder nos enviar o relatório de suporte através do chamado para que possamos analisar.
Diorges, nós estamos dispostos a entender e ajudar, porém, alguns não vem aqui pra isso, vem pra difamar o produto, então acho melhor que peçam o reembolso, nesse caso, é melhor procurem outro produto. Não estamos interessados em bater boca sem chegar a lugar algum.
KS, me permita uma colocacao: eh perfeitamente possível entender a sua frustração, mas certamente essas ameaças só vão dificultar uma solução.
Ninguém aqui teme o judiciário, ao contrario. Perdas e danos e lucros cessantes talvez sejam os elementos de Direito mais difíceis de produzir prova. Imagina nossos advogados explicando para um juiz como você poderia evitar com facilidade situações de perda com uma regra de netwatch. Alias, imagina o tamanho debate relacionado a presença de bugs em softwares em geral, inclusive de empresas de porte infinitamente maior que o nosso.
Podemos até discutir litigancia de má fé, caso essas alegações de L.C e P.e.D se materializem, visto que podemos provar de maneira inequívoca, em centenas de clientes o beneficio gerado pelo bom uso do sistema.
Em resumo: vamos tentar não trabalhar com ameaças. Na insatisfação, peca sua devolução.
Caso entenda por bem buscar o caminho do judiciário, não existe necessidade de ameaçar aqui, no meio do tópico de testes de versão. Entre em contato com seu advogado e protocole sua inicial.
Qualquer coisa fora dessas alternativas eh infantil e infrutífero. Ninguém aqui tem medo desse tipo de ameaças, e isso só acaba gerando um desconforto conosco e com você.
Espero ter sido útil.
Gostaria de deixar claro outra situação, o pedido de devolução deve ser feito dentro da vigência da chave, reembolso de chave vencida não serão feitos.
:D rindo pras paredes!!!!!
rsrsrs
Staff não se preocupe com o KS! Ele está aqui só para perturbar mesmo. Tenho certeza 99% dos problemas gerados, vem de dentro da estrutura dele. Sou um grande amigo dele, pois bati boca com ele até uma 2 da manhã. kkkkkkkkkkkkkk
TOOOOMMMAAAA !!!! CADA DIA Q PASSA TENHO MAIS CERTEZA Q OS CONCORRENTES ESTAO PREOCUPADOS, E PRA NAO DIZER Q ESSE TAL KS NAO É O MESMO WALTER HUAHAUAHU
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)