Marcio, abre um ticket e envie o relatório de suporte para que o suporte possa analisar, e nos de acesso a maquina.
Prezado Henrique, não precisa que você tem acesso aí, mas se quiser posso postar aqui os chamados que abri sobre problemas de travamentos, porém a equipe diz que o problema já foi identificado e que em breve novidades no fórum. Quanto a questão de mudar de ramo, acho falta de ética de sua parte dizer isso para seu cliente. Quanto ao produto que funciona, ele até funciona mas não do jeito que é veiculado (anunciado). Já até indiquei o speedr para três provedores que eu atendo antes de começar a dar problemas, agora não indico mais. Quanto a questão do hardware é falha de vocês, porque eu já havia proposto para os senhores fazerem uma lista de hardware homologado para que possamos assim adequar ao sistema, mas os senhores não fizeram, simplesmente ignoraram. Quanto a redes tenho conhecimento necessário, segui todos os procedimentos indicados por vocês aqui no fórum, já foi lido e relido diversas vezes para checar algum possível problema.
Como disse, vou instalar a RC16.1 e vou testar, se não funcionar, vou abrir o ticket com certeza para reembolso e acabar de vez com essa "novela".
Henrique
desculpe minha ignorancia pois sou novo no ramo me diga como fazer o relatorio
meu MSN: dirschen2@hotmail.com
Obrigado
olá pessoal só a título de informação todas as versões que testei não tive problemas nenhum como reset, erro video, tv uol bol e etc, tava usando 16.1 tudo normal só que ontem achei um pouco lenta aqui as vezes quando acessava a web dava pagina em branco e foi que voltei para 15.1 que estava 100% antes, mas este sistema até o momento é mais completo de todos que já usei, não sei porque uns tem esta dificuldade e comenta mal sobre o mesmo! hoje em minha rede obtive um ganho de mais de 40% isso faz muito difereça, portanto falo bem porque me atentende se fosse ruim caia fora e procurava meus meio de ter outra solução!
aqui vai minhas configurações do servidor?
2x Intel(R) Pentium(R) CPU E5400 @ 2.70GHz - 3.98GB RAM 2012-03-02 14:11:25
bem fraquinha mais tá fazendo milagre!
uso loadbalance com 3 links!
150 clientes! a maioria wirelless
grato a toda equipe e os que contribui com outras informações!
Faça isso por favor KS.
Informações do Servidor [Uptime: 2 dias, 4 horas, 39 minutos e 54 segundos]
Sem problemas em UOL, GLOBO, Terra etc etc a nao ser o BO ja conhecido do Google.
Estou fora do forum pq estou migrando meus clientes.
Quem nao sabe, presto assessoria para mais de 20 Provedores, medias de 300 a 2.000 clientes.
Até agora os migrados sem problema algum de uptime, UOL etc etc etc
Paulo Junior de Andrade manda seu msn
Henrique, os que eu me referi que foram meio duvidosos perante o Smart, ficaram com a exclamação amarela, não vermelha. O mais engraçado é que são HDs novos. Meu server tbm é novo, fazem menos de 30 dias que montei um Core i5 com uma MB Asus boa, e 16GB DDR3. Se tiver alguma dica de hardware e HD's, manda ae. Seria até interessante abrir um tópico sobre o hardware indicado por vcs mesmo, para funcionar com o Speedr. Eu manjo de montar micro desktop pra cliente, mas servidor não é meu forte não. :)
Lamento caro pilitoral, aqui nao posso postar, existe um suporte tecnico com equipe SpeedR, seria anti-ético eu postar aqui.
Sobre minha pessoa vc pode pesquias no UnderLinux.
Conheço o pessoal da SpeedR a muito tempo, e pessoalmente tb. Entao devido a consideração q tenho a eles, nao posso postar meu email. Espero q entenda.
Caro chará Paulo RF heheheh, olha sobre o HD ser zero bala, ja tive casos de um cliente pegar os HDs no PY... ontem migrei o Speedr dele e pra surpresa tinha 2 HDs com 20000 Horas de uso huahauahau.
Nao estou dizendo q o seu esta assim, apenas um comentario ok
Tb ja tive problemas em comprar equipamentos na caixa, lacrados e apresentarem pproblemas de fabrica.
Oque posso lhe dar de dica é rever os cabos SATAS, conectores de energia, Fonte essas coisas entende.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)