Marcilio, obrigado pelo elogio.
A gente percebeu uns picos desses ja e estao sempre relacionados a virus. Nao sei se esta havendo uma preparacao para ataques de DDoS que estao sendo prometidos em massa para o final do mes de marco.
Um beta-tester teve um problema semelhante e identificou um cliente gerando milhares de conexoes e resolveu formatando a maquina dele.
Estamos considerando colocar um limite de conexoes por cliente embarcado direto no speedr para eliminar esses problemas. As conexoes excedentes seriam redirecionadas para uma pagina de erro, e a conexao do cliente nao seria contada no algoritimo de licenca.
Guilherme muito bom isso que você comentou logo abaixo limite de conexões por clientes! mas isso na hora do descarte o cliente teria perda de conectividade com a rede?
gente so meio leigo no assunto ainda e queria saber o que enplica zerar o uptime?? levendo em conta que o sistema continua funcionando depois do mesmo? existe casos de zerar o uptime e maquina travar seria isso?
esquici de dizer que aqui agora poco zero depois de 2 dias e 11 horas agora ta cm 1:49 minutos e ta funcionando???? o que ocorre quando zera?
vai sair atualização por arquivo de update?
guilherme ou henrique: tem previsao para o lancamento de uma nova rc?
Guilherme ou Henrique...
Estava de viagem, quando cheguei vi um BUG terrivel no meu SPEEDR... Ele tava lento... Muito lento...
Quando me deparei com essa mensagem: O numero de conexões simultâneas excede o limite da licença, isso pode causar perda de economia...
Ae descobri o BUG... Terrivel..
Esqueci de pagar o boleto desse mes!!! ¬¬
Acabei de pagar!!! kkkkkkkkkkkkkkk
OBS: Era so pra quebrar o clima chato que estava vendo aqui no forum!!!
KS, me permita uma colocacao: eh perfeitamente possível entender a sua frustração, mas certamente essas ameaças só vão dificultar uma solução.
Ninguém aqui teme o judiciário, ao contrario. Perdas e danos e lucros cessantes talvez sejam os elementos de Direito mais difíceis de produzir prova. Imagina nossos advogados explicando para um juiz como você poderia evitar com facilidade situações de perda com uma regra de netwatch. Alias, imagina o tamanho debate relacionado a presença de bugs em softwares em geral, inclusive de empresas de porte infinitamente maior que o nosso.
Podemos até discutir litigancia de má fé, caso essas alegações de L.C e P.e.D se materializem, visto que podemos provar de maneira inequívoca, em centenas de clientes o beneficio gerado pelo bom uso do sistema.
Em resumo: vamos tentar não trabalhar com ameaças. Na insatisfação, peca sua devolução.
Caso entenda por bem buscar o caminho do judiciário, não existe necessidade de ameaçar aqui, no meio do tópico de testes de versão. Entre em contato com seu advogado e protocole sua inicial.
Qualquer coisa fora dessas alternativas eh infantil e infrutífero. Ninguém aqui tem medo desse tipo de ameaças, e isso só acaba gerando um desconforto conosco e com você.
Espero ter sido útil.
-------------------------------
Espero ter sido claro em relação a buscar soluções primeiramente aqui, caso não tenha vou ao judiciário. Quanto ao seus advogados, se pensam que não tem prova. Rsrsrs, tenhos várias, inclusive de muitos usuários insatisfeitos. Se paguei meu amigo tenho direito. Outra coisa, em caso de configuração, é facilmente resolvido com PERÍCIA TÉCNICA aí ele iram dizer se está fora dos padrões ou não. Se você não leu vou repetir, " Instalei a versão 16.1 para ver como fica, se ficar bom, morre a história, se não ficar, vou abrir ticket conforme orientação do Henrique para pedir ressarcimento, se eu for ressarcido a história também terá um ponto final, se eu não for ressarcido aí sim tomarei providência, Entendeu agora ?
CAra, deixei de reclamar, porque o abri o chamado e o thalles esta verificando, porem aqui ta virando bulling, preconceito, quanto a devolução ja investi em servidores, ja paguei muitas chaves, ja queimei cabeça, cds e dvds, mas o problema é que não tem como colocamos as RCS em produção, porque queremos ver é produto aguentar pancada mesmo, pra ver se é confiavel.Defendo os ambos, condeno os ambos, porque uma conversa é bem melhor, inclusive para justiça que faz conciliações.
É isso mesmo KS, concordo plenamente em você pagar um laudo técnico desse tipo, mais honorários de advogado, fora outros custos judiciários, para reaver seus R$200,00 (se é isso que você paga) de licença.
Vai fundo!!! Processa o SpeedR mesmo! To contigo!!!
HA HA HA HA HA HA AHA AHAHAHAHSAHH RSRSRSRSRSRSRSR TSAAdiasiluasuiofaflhiblbhi!!!!!!!!!
SpeedR aqui 1000%, ta tão bom que o fórum ta ficando sem assunto!!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)