Ok ZOOM NET INTERNET PROVIDER, concordo contigo. Mas acredito q sirva para todos, diálogo é a melhor maneira!!!
Deixar chegar ao extremo é cumplicado.
Abraço a todos.
alguem sabe me dizer onde comprar HD barato aki pessoal ta metendo a mao ?
Francisco Teixeira se for pagar à vista na loja kabum.com.br eles dão 15% de desconto, se for comprar vários o desconto fica com um valor bem razoável. Andei pesquisando e foi onde encontrei mais em conta.
Henrique, é muito bom saber que além de fazer um grande trabalho como o SPEEDR também é uma empresa de muito bom senso e sempre pensa em ter seus clientes satisfeitos, a dica eu já dei no poste anterior, o que o nosso amigo ZOOM NET diz faz sentido! E lamentável ver esses usuários baba ovo menosprezar o direito dos outros! Também acho que não é o lugar certo para isso porém vai surtir o efeito...
Henrique tenho 2 discos para cache, então coloquei apenas 1 para reindexar então pensei q o outro iria funcionar, era 2 da manhã quando coloquei para reindexar e ainda tá assim como na imagem.
Bruno veja o numero de objetos em "Armazenamento local" aumentando.
tudo certo aqui so um pouco dor de cabela com meu link mais isso aqui e normal
Henrique Fernandes Silveira, pelo que você me respondeu o IP do Speedr não pode fazer parte das redes liberadas?
NTCNET, exatamente.
Henrique Fernandes Silveira, desculpa minha falta de conhecimento, mas pode me explicar porque?
Para responder este tópico ou criar novos é preciso efetuar login
*ênfase* **mais ênfase**
(4 espaços antes)código
> citação
* Um item de lista
* Outro item de lista
1. Um item de lista ordenada
2. outro item de lista ordenada
# Titulo primeiro nível (##, ###, ####)
[Texto Link](http://endereco.com)