Ok ZOOM NET INTERNET PROVIDER, concordo contigo. Mas acredito q sirva para todos, diálogo é a melhor maneira!!!
Deixar chegar ao extremo é cumplicado.
Abraço a todos.
alguem sabe me dizer onde comprar HD barato aki pessoal ta metendo a mao ?
Francisco Teixeira se for pagar à vista na loja kabum.com.br eles dão 15% de desconto, se for comprar vários o desconto fica com um valor bem razoável. Andei pesquisando e foi onde encontrei mais em conta.
Henrique, é muito bom saber que além de fazer um grande trabalho como o SPEEDR também é uma empresa de muito bom senso e sempre pensa em ter seus clientes satisfeitos, a dica eu já dei no poste anterior, o que o nosso amigo ZOOM NET diz faz sentido! E lamentável ver esses usuários baba ovo menosprezar o direito dos outros! Também acho que não é o lugar certo para isso porém vai surtir o efeito...
Henrique tenho 2 discos para cache, então coloquei apenas 1 para reindexar então pensei q o outro iria funcionar, era 2 da manhã quando coloquei para reindexar e ainda tá assim como na imagem.
Bruno veja o numero de objetos em "Armazenamento local" aumentando.
tudo certo aqui so um pouco dor de cabela com meu link mais isso aqui e normal
Henrique Fernandes Silveira, pelo que você me respondeu o IP do Speedr não pode fazer parte das redes liberadas?
NTCNET, exatamente.
Henrique Fernandes Silveira, desculpa minha falta de conhecimento, mas pode me explicar porque?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)