Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 561 a 570 de 2201 registros

2012-08-21 11:48:55
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

NTCNET, sem problemas, existem vírus que abrem conexões com IP de origem do Speedr, o que gera loop internamente, tentamos resolver no core, ainda sem sucesso, por enquanto a solução é esta, mas informo que já estamos trabalhando em uma solução transparente para o este caso.

2012-08-21 12:03:30
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Henrique, demora isso tudo mesmo, ja tem 10 horas reindexando?

2012-08-21 13:12:23
markos borralho

License Level: 4

grande henrique, to mais perdido q cego no meio do tiroteio, é muita mudança de plugin, gostaria de saber se ainda demora muito sair a versao com os mesmos corrigidos ou se a iso da 23.1 ja estao com eles corrigidos, se nao como procedo para corrigir os mesmos, grato aguardo retorno!!!!

2012-08-21 13:18:11
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Henrique aqui to com problema no facebook ...

segundo meu amigo que usa minha internet des da semana passada ta muito lento e nao abre as fotos dos usuarios on line , nao uso facebook portanto nao sei o que e ...

mais durante o atendimento eu desliguei o plugin do mesmo e funcionou normal ...

registrando aqui e so um relato , o plugin ta desligado , nao senti diferca de economia e trafego ate agora portanto pra mim tanto faz ...

vlw :)=

cache trabalhando bem ate o momento , youtube file ...

navegacao de boa , tudo certo aqui ...

2012-08-21 13:36:11
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

Aqui Facebook , ta tudo normal...
tudo funcionando tranquilamente!

60% de economia.

2012-08-21 13:47:11
pananet provedor

License Level: 6

Alexandre Peretto bom dia estava olhando seu anexos vc poderia posta sua marcaçao mangle vi ae q vc marca velocimetro faceboock voip se poder fico grato

2012-08-21 14:07:23
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Ernane lima ainda bem que pensamos igual, não estou aqui para criar baderna, sou usuário a mais tempo do que muitos aqui... e tem todo sentido minha indignação, quem achar que estou sendo rude ou inconsequente pergunte ao henrique quantas reclamações fiz a este respeito para depois me julgar... infelismente as vezes jogar a merda no ventilador se faz necessário para que se tome alguma providência, só isso... isso ocorre com várias empresas e usuários, que se manifeste quem nunca teve problema algum com serviços ou produtos, por menor que seja o problema sempre existirá e ao contrário do que muitos pensam sou adépto do diálogo e acordo.

Assunto encerrado, espero que tudo esteja resolvido.

2012-08-21 14:24:20
Paulo Junior de Andrade

Gostaria de trazer um problema q foi citado aqui e eu nao me pronunciei pois nao tinha ocorrido comigo.

Pois bem, hoje pela manha o Flash pediu atualização... mandei atualizar.... e recebi a msg de erro, pedindo para entrar em cntato com o administrador do sistema. Bom como ja estavam discutindo sobre esse possivel erro da atualização. Resolvi sniffar, depois zerei o plugin, tanto os dados q tinha nele como as estatisticas. Tenho 3 Browsers (IE, Chrome e Firefox), desinstalei o Flash pelo gerenciador do Windows, instalei novamente 1 pra cada browser, vi q contabilizou no plugin dando MIS. Agora pouco instalei o do Firefox (pela manhã nao consegui), ele instalou de boa, atualizou e rodou 100%.

Resumindo, segui o conselho do Henrique em zerar o plugin, aparentemente pra mim resolveu.

Se mais algum usuario tiver o mesmo problema, favor testar. Removam os dados do Plugin N 11 e tentem novamente atualizar.

2012-08-21 14:40:03
Paulo Junior de Andrade

Rogerio Alves, pelo oq eu entendi, como fazia um bom tempo q nao formatava os Discos de Cache, e ja teve varias atualizações e apenas atachava eles, pode ter ficado algo diferente nesses arquivos. Imagino eu, pois lembro vagamente de ter modificado a estrutura dos plugins, os developers poderiam me corrigir.

2012-08-21 14:41:43
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

Pra solução do Adobe Flash Player, a unica coisa que resolveu aqi foi desativar o plugin , pois eu falei varias vezes e não adianto nada, ngm deu a minima!!!!
E outra coisa eu concordo plenamente com o Rogerio!

Mostrando 561 a 570 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)