NTCNET, sem problemas, existem vírus que abrem conexões com IP de origem do Speedr, o que gera loop internamente, tentamos resolver no core, ainda sem sucesso, por enquanto a solução é esta, mas informo que já estamos trabalhando em uma solução transparente para o este caso.
Henrique, demora isso tudo mesmo, ja tem 10 horas reindexando?
grande henrique, to mais perdido q cego no meio do tiroteio, é muita mudança de plugin, gostaria de saber se ainda demora muito sair a versao com os mesmos corrigidos ou se a iso da 23.1 ja estao com eles corrigidos, se nao como procedo para corrigir os mesmos, grato aguardo retorno!!!!
Henrique aqui to com problema no facebook ...
segundo meu amigo que usa minha internet des da semana passada ta muito lento e nao abre as fotos dos usuarios on line , nao uso facebook portanto nao sei o que e ...
mais durante o atendimento eu desliguei o plugin do mesmo e funcionou normal ...
registrando aqui e so um relato , o plugin ta desligado , nao senti diferca de economia e trafego ate agora portanto pra mim tanto faz ...
vlw :)=
cache trabalhando bem ate o momento , youtube file ...
navegacao de boa , tudo certo aqui ...
Aqui Facebook , ta tudo normal...
tudo funcionando tranquilamente!
60% de economia.
Alexandre Peretto bom dia estava olhando seu anexos vc poderia posta sua marcaçao mangle vi ae q vc marca velocimetro faceboock voip se poder fico grato
Ernane lima ainda bem que pensamos igual, não estou aqui para criar baderna, sou usuário a mais tempo do que muitos aqui... e tem todo sentido minha indignação, quem achar que estou sendo rude ou inconsequente pergunte ao henrique quantas reclamações fiz a este respeito para depois me julgar... infelismente as vezes jogar a merda no ventilador se faz necessário para que se tome alguma providência, só isso... isso ocorre com várias empresas e usuários, que se manifeste quem nunca teve problema algum com serviços ou produtos, por menor que seja o problema sempre existirá e ao contrário do que muitos pensam sou adépto do diálogo e acordo.
Assunto encerrado, espero que tudo esteja resolvido.
Gostaria de trazer um problema q foi citado aqui e eu nao me pronunciei pois nao tinha ocorrido comigo.
Pois bem, hoje pela manha o Flash pediu atualização... mandei atualizar.... e recebi a msg de erro, pedindo para entrar em cntato com o administrador do sistema. Bom como ja estavam discutindo sobre esse possivel erro da atualização. Resolvi sniffar, depois zerei o plugin, tanto os dados q tinha nele como as estatisticas. Tenho 3 Browsers (IE, Chrome e Firefox), desinstalei o Flash pelo gerenciador do Windows, instalei novamente 1 pra cada browser, vi q contabilizou no plugin dando MIS. Agora pouco instalei o do Firefox (pela manhã nao consegui), ele instalou de boa, atualizou e rodou 100%.
Resumindo, segui o conselho do Henrique em zerar o plugin, aparentemente pra mim resolveu.
Se mais algum usuario tiver o mesmo problema, favor testar. Removam os dados do Plugin N 11 e tentem novamente atualizar.
Rogerio Alves, pelo oq eu entendi, como fazia um bom tempo q nao formatava os Discos de Cache, e ja teve varias atualizações e apenas atachava eles, pode ter ficado algo diferente nesses arquivos. Imagino eu, pois lembro vagamente de ter modificado a estrutura dos plugins, os developers poderiam me corrigir.
Pra solução do Adobe Flash Player, a unica coisa que resolveu aqi foi desativar o plugin , pois eu falei varias vezes e não adianto nada, ngm deu a minima!!!!
E outra coisa eu concordo plenamente com o Rogerio!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)