Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 621 a 630 de 1203 registros

2011-12-26 09:59:50
Yes Internet

License Level: 2

Liz Carlos,
Vivi essa agonia tambem talves nao falamos do mesmo cidadão,mas sao varios no meio com a mesma caracteristica. Fiquei na dependencia de um deles,ate disse a ele que ele nao precisa faser isso com ninguem,pois ele e um cranio,extremamente inteligente na area,poderia trabalhar sem essas besteira que iria ganhar muito mais.
Ja disse em outras oportunidade,o speedr e o melhor que ja vi, passo por problemas,mas nem se compara aos demais, eu acredito na moçado do speedr, eles vao deixai rodando 100%

2011-12-26 10:10:53
D@vyson

License Level: 2

Bom dia A todos. Eu concordo como o "Luiz Carlos" e a "Todos" que dão uma força para o Speedr. Agora para os outros que ficam metendo o pau na ferramenta dizendo isso ou aquilo, ou outros que ficam dando nomes de outras ferramentas, só tenho a dizer que eu particularmente estou satisfeito com o speedr a 5 meses desde a 8.0.1 e volto a dizer, NÃO FIQUEM ENCHENDO O FÓRUM COM PALAVRAS VAZIAS" se tem pessoas insatisfeita que SAIA do mesmo com ÉTICA e PROFISSIONALISMO pois não é porque pagamos que temos direito de CRITICAR ou FALAR "AMEAÇAR" com os concorrentes. Se pagamos então também temos o direito de NÃO pagar e pronto. NÃO PAGA, MAS TAMBÉM NÃO USA, e ponto final. É até melhor que os que não gostar saia de boa, na moral sem CAUSAR aqui no fórum pois está o Óh do borogodóh ficar lendo BESTEIRAS. Pode falar de mim o que quiserem, todos tem o direito, mas volto a dizer que EU estou satisfeito e pago com PRAZER. Perdi clientes aqui no meu bairro mas foi por conta da NET e a GVT que vieram para me detonar, mas DEUS é maior que isso, e se for da vontade dele CONTINUAREI sem me cansar rssrsrs. A todos UM FELIZ 2012.

2011-12-26 10:53:31
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Tenho uma chave de 3000 conexões disponivel até dia 01/01/2012, se alguem tiver interesse posso doar. abraços.

2011-12-26 11:02:41
Marcilio Almeida de Moura

Próximo dos 2TB funcionando 100%

2011-12-26 11:24:47

Bom dia Marcilio, acho que eu fui o azarado mesmo... porém sem problemas, se as coisas andarem bem posso voltar em breve, pois gostei muito do SPEEDR salvo os probleminhas que estou tendo.

Um amigo comentou ai no fórum que pode ser arquivos muito pequenos sendo cacheados, pode até ser... mas não vi recomendação senhuma de tamanho de arquivos durante a instalação, e se for verdade esta afirmação, deveriam aumentar o tamanho minimo do cache.

2011-12-26 12:26:51
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Veja só não tenho muito do que me queixar quanto ao SpeedR é ótimo sistema de Cache, mas existem dois problemas que acho que já devem até estarem resolvidos na RC11, 1º ele realmente quando se começa a ter muitos aquivos armazenados ele vai ficando cada vez mais lento para a navegação, 2º fiz um teste aqui para saber se era por está armazenando muitos arquivos pequenos. Mas vejam na tela, atachei os discos e coloquei para o "tam. min." ser de 1024Kb (1Mega) e veja em Objetos gravados que mesmo assim ele tá gravando itens menores. Deve ser um bug e que pode até já esta corrigido na RC11, é só para análise. E quanto a lentidão eu sei como fazer para não ficar, basta configurar uma máquina criando um DNS local para você e tá resolvido, mas sem esta solução ele fica lento mesmo. Abraços e aguardo opiniões da EQUIPE. Vlw.

2011-12-26 13:57:11
Agnaldo

Hayala Kempes Rego Rodrigues. compatilhe como vc fez o seu servidor DNS local para, tentei aqui nao tive sucesso...meu speedr tem horios que fica lenta...

2011-12-26 14:37:00
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

Hayala Kempes Rego Rodrigues. Tambem gostaria de saber qual foi o servidor que você usou, onde posso baixalo e onde encontro um tutorial para instalação do mesmo. Obrigado. qualquer coisa to no SKYPE satttelecom só add lá.

2011-12-26 14:44:07
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Agnaldo e Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga), utilizei o UBUNTU SERVER 11.10 e BIND 9 (DNS). No youtube tem tutoriais muito bons para serem utilizados deem uma olhada. É super fácil e rápido de fazer e não requer uma super máquina para uma rede até uns 2000 clientes. É uma mão na roda o BIND 9 como DNS. Vocês irão notar a enorme diferença que ocorre. Abraços.

2011-12-26 14:54:29

Hayala Kempes, estou rodando outro sistema agora, o desempenho esta normal... e a lentidão sumiu!
Mas é muito cedo para falar algo, isso só vem a provar que o problema realmente era nele.

o SPEEDR é uma ferramenta excelente, porém conta com probleminhas que precisam de atenção e rapidez na solução.

Mostrando 621 a 630 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)