Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 661 a 670 de 911 registros

2012-03-05 21:04:40
Paulo RF

Alex, ele descarta conexões quando passa do número contratado. Percebi hj a tarde, quando peguei um cliente com virus que fez minhas conexoes irem a mais de 7000, ocasionando repedidos descartes. Depois que bloqueei esse usuário, voltou ao normal.

Posta a tua regra de limite de conexões por usuário, pra gente tirar uma idéia.

2012-03-05 22:33:27
Alex Kryseck

License Level: 6

Paulo RF, segue:

/ip firewall filter

add action=add-src-to-address-list address-list=excedendo-conexao address-list-timeout=10m chain=forward comment="controle de conexo por cliente " connection-limit=100,32 disabled=no in-interface=bridge1 protocol=tcp src-address-list=!lanhouse \
tcp-flags=syn

add action=drop chain=forward comment="" connection-limit=100,32 disabled=no in-interface=bridge1 protocol=tcp src-address-list=excedendo-conexao tcp-flags=syn

Adaptar a sua rede.

Obs.: desenvolvi como está para poder saber os IPs de quem está excedendo.

2012-03-05 23:35:22
Roberto Ferreira

License Level: 5

Colega, essa sua regra tem UM ERRO GRAVE, e não creio que foi você que desenvolveu, lembro dessa regra em 2007 quando iniciei com o mikrotik.

2012-03-05 23:58:37
Alex Kryseck

License Level: 6

Aaaah ta, foi vc então...quem é vc para chegar acusando os outros assim sem mostrar nada???!!

Uso MK desde 2004, e desenvolvi sim essa aí com address-list baseada em uma q um colega bem conhecido postou no underlinux!

E NÃO TEM ERRO NENHUM!

Se está se referindo a adderess-list "lanhouse" é para os IPs de lanhouses q entram em outra regra de 500 conexoes!

Aff...é cada um aqui!!!

2012-03-06 04:41:07
luciano francisco felix de carvalho

pergutaram pra mim se quando zerava o uptime ele reiniciava correto ele reinicia o serv quando zera o uptime em hora diferante as vezes com 12 horas, 9 horas. 5 horas deendendo d pico, e as vezes com 5 horas. se não tiver travego n serv ele fica normal coloquei 50 conexos segurou so foi mudar pra level 3 ou 4 que n demorou nem 2 minutoso serv zerou uptimee rebootou

2012-03-06 04:53:18
Saulo

Alguem esta tendo problemas para detachar hds?

2012-03-06 05:51:01
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

Saulo, eu estou tendo problema sim para detachar. Ele executa o comando faz o reindex mas não detacha.

(Servidor 1) Uptime: 1 dia, 9 horas, 27 minutos e 24 segundos, está com esse uptime porque quando se tenta detacha ele zera o uptime.

(Servidor 2) Uptime: 5 dias, 18 horas, 51 minutos e 26 segundos.

2012-03-06 07:04:18
Ivaldo Júnior

Desde ontem a tarde que formatei e espero minha licença ficar ativa... poxa!!!

2012-03-06 07:36:15
Paulo RF

Alex Kryseck, nessa address list vc coloca todas as redes dos clientes?

Saulo, ontem a noite tentei deixar somente o HD que tava bom, e não teve jeito de atachar ele. Tive que colocar um dos "amarelados" de volta, dae consegui atachar. Vou deixar o amarelo atachado tbm, pra ver se vai reiniciar o uptime. Somente com o bom atachado, ficou mais de 4 dias sem reiniciar o uptime.

2012-03-06 08:23:37
Roberto Ferreira

TEM ERRO SIM, falta a você sabedoria e simplicidade para perguntar onde está o erro, quanto ao underlinux, tenho alguma participação lá...rsss, AFIRMO A VOCÊ QUE ESSA REGRA TEM UM ERRO GRAVE, onde coloca a qualidade da conexão de sua rede em dúvida.

Outra coisa, NÃO FUI EU QUEM DESENVOLVEU A REGRA.

Quanto ao DAVID, conheço ele pessoalmente, já me convidou mais de uma vez para dar palestras nos cursos que ele dá, principalmente nos MUM da vida.

Mostrando 661 a 670 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)