Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 2061 a 2070 de 2201 registros

2012-10-02 18:09:48
Luciano

O Speedr é uma ótima opção para quem não tem grana para investir em um servidor profissional como eu, e para quem esta iniciando no ramo, isso não é comerciar ou puxar saco dos caras da equipe Speedr, isso são fatos que vi durante o tempo que uso e de quem conheço que também usar.

2012-10-02 18:15:12
Jose Luis Flego

License Level: 6

Alguien me puede explicar porque no puedo cambiar los 2 dns que cargue cuando instale por primera vez Speedr, si pongo eliminar, al aceptar los cambios siempre vuelven los originales de la instalación?

Alguém pode me explicar porque eu não posso mudar os dns 2 para carregar quando você instala Speedr, se eu remover, para aceitar as mudanças sempre voltar a instalação original?
muito obrigado

2012-10-02 18:15:39
Ronei Alves Pequeno

License Level: 6

sim, pra quem ta comencando é uma otima ferramenta, mais pra que ja ta na luta do dia dia, precisa de uma ferramente profissional mesmo, so que o speedr ainda nao esta a nivel de ser uma versao estavel pra uso profissional, mais pela dedicação da equipe conserteza ta perto de sair e ser uma versao estavel para uso dedicado mesmo..

2012-10-02 18:39:12
Luciano

Speedr + uma boa configuração rede roda bem, agora Se querem um cache super profissional plus extreme etc... Ai é bom procurar outra solução de cache. O speedr ainda é um sistema novo na área e esta inovando, não da para requerer muito da equipe que esta aprendendo com as dificuldades que vão aparecendo, quando eu instalei estava ciente disso, por isso ainda continuo, porque credito no projeto.

2012-10-02 19:31:14
J N Cabral & CIA LTDA ME

Pois é luciano se fosse DE GRAÇA, ai blz teria toda a paciencia do mundo. Mas o bagulho é PAGO. E nao existe nenhuma rc estavel, o meu esta off a quase 3 semanas. A rede ta uma paz só. Sem problema com anexo hotmail, youtube e tantos outros que nem precisa citar

2012-10-02 20:04:00
Marcelo Marques Gonçalves

Xgames Zeus, não apela cara, de graça ? cara de graça tem o squid e mesmo assim tem sites igual ao da caixa economica que tem que passar fora, até um jogo do uol tal de imperia online que tinha um cliente aqui que jogava tinha que tirar do proxy, não to defendendo ninguém, mas todo mundo sabe que a coisa tá em desenvolvimento, e só quem é programador sabe que análise, correção e desenvolvimento é imprevisível, e ainda mais com equipe pequena no momento como eles disseram, opinião minha, vejo você sempre tão insatisfeito com o produto assim como o Roberto, poxa, não precisa disso, tem sempre outra solução por aí meu caro, mas é caro né..

2012-10-02 20:20:59
J N Cabral & CIA LTDA ME

Meu amigo, pra ser beta só de graça ou até mesmo sendo pago nao acha? Pessoal do thundercache mesmo tem a licensa free "com limitaçoes mais TEM" essa do speedr com 50 conexoes chega a ser ridicula ai só pagando mesmo pra ter uma noçao do produto.

Ja sou cliente a quase 1 ano, e só nao pulei do barco pois rc 19.4 me deu otimos resultados. Mas a cada rc nova o trem foi só desandando.

Até mesmo um grande user meio que abandono o barco, Rogerio Alvez me ajudo mais em 15minuto de msn que todos os ticket que abri até hj no suporte "que sempre com resposta superficial e vagas" nao resolve nada.

2012-10-02 21:50:19
Saulo

License Level: 5

Esse forum da pra rir um bocado!

2012-10-02 22:23:47
Power Tech Informatica LTDA - ME
Beta tester
License Level: 7

Depoimento:

Eu raramente participo do fórum, mas diante de algumas declarações não poderia deixar de manifestar. Acho que tem muita gente que ta fazendo algumas críticas injustas, pois já usei alguns outros caches e até hoje não encontrei nenhum com custo beneficio melhor do que o speedr, já uso a quase 1 ano e nunca tive nenhum problema que não tivesse solução, o pessoal do suporte sempre atendeu muito bem, apesar de quase não precisar deles, pois não tenho tido problemas e quando preciso é sempre falha minha, falta de conhecimento mesmo. Vejo que as pessoas as vezes não entendem que pra um cache rodar bem é preciso uma combinação hardware mais configuração correta, nenhum sistema funciona bem sem esses dois quesitos principais. Desde que eu comprei um bom SERVIDOR IBM nunca mais tive problema com cache, e meu ganho fica sempre em torno de 66% à 68%, excelente ganho, e muita velocidade na entrega de paginas e arquivos os clientes, mas isso não é só por causa do cache, é uma combinação de vários fatores, principalmente da rede wireless, isso no meu caso. Pra mim esses versão 23.1 já poderia ser a final, pois está excelente. Mas com certeza é sempre bom aperfeiçoar o máximo possível, mesmo porque todo dia tem algo novo a implementar, isso faz parte da tenologia, por isso tantas RCs até chegar a final.

Parabéns aos desenvolvedores do sistema!!!

2012-10-02 22:42:08
Everton Machado

License Level: 3

Olá pessoal... depois de um período grande sem usar o Speedr devido aos problemas voltamos a testar, apesar de tantos relatos de problemas, aqui esta aceitável, já estamos com 3 dias de uptime, menos de 130 cliente, pico máximo de 1200 conexões (rede pequena), usando DNS do google tanto na RB como no speedr, a rede é bem estruturada com várias RB´s e nenhuma instabilidade grave... até sentimos que o Youtube passando pelo cache fica mais lento e vulnerável, desabilitei o youtube e facebook e parece tudo ok.

Ainda não podemos "passar a régua" e dizer que a RC23.1 esta ok, afinal os problemas sempre aparecem depois de muitos dias de operação, mas por enquanto aqui esta aceitável.

Power Tech Informatica LTDA - ME, se possível informe o Hardware que usa e o tamanho da rede para acumularmos dados reais de campo, acredito que seria útil para todos.

Henrique, Guilhermo e pessoal do speedr, quando possível deem sinal de vida para a galera, aguardamos novidades, boa sorte.

Mostrando 2061 a 2070 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)