Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23

Mostrando 271 a 280 de 306 registros

2012-08-12 11:04:56
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6
Reply  

Guilherme Alves não estou sugerindo que o cache esteja deixando a navegação lenta, eu fiz um teste!! dei flsh e ela voltou ao normal, é o meesmo que acontece no mikrotik, a diferença é que la vc faz uma regra pra dar o flush e no speedr não tem como, ou sera que tem???? se tem diz ai se não tem então não diz que eu esteja sugerindo, pois não estpo, eu fiz o teste e comprovei que dando flush a navegação fica mais rapida... se leu bem né !!teste!!! não sou com uns e otros que mal sai ~verção e ja saem dizendo que num presta ou é amelhro do mundo , faço testes e digo o que ocorreu, agora se vc vai testar tb e se achar mesmo o erro vai consertar tb ai é com vc, o sistema é seu sou só um usuario pagante que quer algo que funcione e que nõ tem obrigação de testar o sistema de vcs e ainda pgar, mas estamos ai testando e pagando pra isso e ainda relatando.....

2012-08-12 11:16:54
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6
Reply  

Guilherme Alves uma pergunta, coisa que constatei e fiz testes instalando desde a verção rc 20.1 pra ca é que os videos do globo dão delay alto no ie9 , alguem mais pode confirmar isso?

2012-08-12 12:07:44
Alexandre Peretto

License Level: 3
Reply  

Não sou o Guilherme mais ta aí a resposta...

2012-08-12 12:31:26
Acer Telecomunicações Ltda

Reply  

Uptime: 3 dias, 51 min e 51 seg, bom tráfego (pequena parte da minha rede), vídeos, atualizações e dentre outros correndo nos conformes. Essa RC está muito boa!

2012-08-12 13:03:55
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

UOL Resolvido
-------

Gostaria de avisar a todos que o problema da mensagem dos vídeos do UOL ("Este vídeos só pode ser visualizado no Brasil"), foi resolvido, faremos um pré-teste com os Beta-testers e em seguida colocaremos a solução no ar para todos, provavelmente hoje anoite.

Desejo a todos um ótimo domingo.

2012-08-12 13:48:45
Marcelo Marques Gonçalves

Reply  

Boa Henrique!!

2012-08-12 13:54:31
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Otimo, e como sempre esses caras nao dormem de forma alguma rsrs

Parabéns ao Team!

2012-08-12 16:24:36
Martín

License Level: 3
Reply  

Consulta Team Speedr: Es técnicamente posible agregar la función de "Bypass Total" en el Web-GUI de administración? A nosotros nos sería de gran ayuda para testear de forma remota si tenemos un problema en nuestra infraestructura de red o si es puntualmente el Speedr server, ya que pudiendo hacer un Bypass total podríamos chequearlo muy rápidamente sin la necesidad de estar presencialmente, ya que trabajamos en TProxy, no en paralelo. Un abrazo!!!

2012-08-12 17:01:33
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Acer Telecomunicações Ltda poderia me dizer qual servidor vc usa? obrigado.

2012-08-12 17:50:34
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Reply  

Hayala Kempes Rego Rodrigues

Valeu pela resposta!! vou mandar ver no sever novo... não quero quebrar o desempenho da minha rede pelo server mal dimensionando.

Henrique e equipe

Parabéns pela versão, muito show de bola..!!

Mostrando 271 a 280 de 306 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)