Central Net, estou utilizando um R710, 8.3 TB de HD e demais configurações estão na imagem.
Alguém já passou uma alta quantidade de tráfego pelo cache, isto é, acima do que está na imagem que havia enviado?
Robson Caldas, resolvemos este problema da globo.com no IE nesta versao RC23. Teste e reporte.
Reparei que, no youtube, quando vc estavendo um video se vc pausa o mesmo e depois de alguns segundos vc da play, ele chega no ponto que estava carregando e trava o video, não vai pra frente isto se da tambem quando vc maximiza a tela em full...
testei no chrome e no firefox os dois com o mesmo problema.
Boa noite
eu baixei o winrar no baixaki.com.br e instalei no meu pc e agora qualquer arquivo q eu pegar deste site ele baixa com o nome correto porem sempre instala o winrar ao inves do arquivo,
se eu pegar do superdownloads.com.br baixa e instala o arquivo correto.
ta ai o print inclusive ele mostra o icone do winrar p todos os arquivos do www.baixaki.com.br
Acer Telecomunicações Ltda, ja passei 250 MB com 24000 conexoes em um I7 com 16 GB de ram e 1,7 TB de Cache, tinha algumas modificações para aguentar essa demanda, no seu caso aguenta tranquilo com as config's default.
Marcio, voce fez alteracoes nos plugins?
O erro do Baixaki acontece sempre nos arquivos que são baixados com o administrador de downloads que começou a ser usado há alguns dias pelo Baixaki, alguns arquivos estão na forma antiga, esses dão certo.
Acredito muito nesse projeto mais vou continuar usando mesmo o microtick com cachefull somente. Comprei a licença nivel 2 e instalei tudo nos conformes mas continua com lentidão na rede. Vou perder mais um mes de licença fazer o quer? Mas com certeza quando sai a versão final volto a usar.
mais tenho como atualizar sem precisar formatar o servedor denovo? nas ultima que fiz a equipe da speedr informou que sim. hummm,,....
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)